Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

O que encontrar no Augúrio?

A meta do Augúrio é fazer com que o leitor sem familiaridade com a astrologia possa obter informações de forma descomplicada e descolada, não só por meio de uma linguagem com o mínimo possível de terminologia técnica – sem esculhambar a astrologia, claro -, mas também pela junção da astrologia com outros temas que aparentemente não têm a ver com esse saber.

Não quero fazer uma página super erudita, embora eu mesma adore estudar e estou sempre às voltas com livros de astrologia. Isto porque a ideia é instigar o leigo, fazer com que ele perceba que há sutilezas e lógica na astrologia, para que ele eventualmente comece a correr atrás do estudo profundo. É por meio de temas cotidianos e da linguagem familiar que tenho a intenção de mostrar que a astrologia não precisa ser um bicho de sete cabeças – em resumo, pode ser descomplicada.

Ah, eu acredito sim em astrologia solar, principalmente pela experiência pessoal e pelo retorno que tenho dos leitores. Há muitos astrólogos que não dão valor às previsões apenas pelo signo solar. Concordo com eles em um ponto: só dá pra conhecer uma pessoa com base no mapa completo; a definição de cada signo solar é apenas uma parcela do que uma pessoa pode apresentar e ser. Mas o “andar” do Sol ajuda muito a posicionar a pessoa na fase em que ela se encontra. Com as previsões semanais, mensais e anuais pelo signo do Sol, não tenho a pretensão de dar um panorama completo da vida da pessoa, mas situá-la, permitir que ela tenha um guia para saber ao menos em que pé a vida dela se encontra. E faço isso com o apoio adicional do tarô.

Outra coisa em que acredito muito é na influência da mudança das fases da Lua sobre os estados emocionais da humanidade, de forma geral. Então toda semana você encontrará aqui uma opinião minha sobre como cada fase da Lua poderá se desdobrar.

Em nossa página no Facebook, você também pode encontrar notícias e informações interessantes que têm a ver com astrologia, bem como análises divertidas do clima do dia e do mapa astral de celebridades (estudar mapas alheios é a melhor forma de aprender e perceber a lógica astrológica). E, pra descontrair, os já famosos sorteios de itens relacionados à astrologia!

Se tem alguma sugestão sobre o que gostaria de ver no Augúrio, estamos à disposição!