Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Como ler previsões de astrologia

As previsões de astrologia são muito melhor aproveitadas se você tem umas noçõezinhas do métier. E o Augúrio vem agora apresentar algumas dessas noções, pra você sacar ao máximo como rola a parada.

Astrology

1. Nada como saber ao menos quem é quem no seu mapa natal. Não precisa já ter feito o mapa completo, mas saber a posição do ascendente e da Lua já é uma mão na roda. A leitura da previsão para o ascendente complementa demais a leitura feita para o signo do Sol. Já a leitura feita para o signo da Lua é interessante no que diz respeito aos aspectos emocionais da sua personalidade.

2. O astrólogo, salvo exceções, não é necessariamente vidente. Portanto, o que ele vai mostrar pra você é a interpretação dele sobre as áreas da sua vida que serão afetadas no período que ele indica (dia, mês, semana etc.). Se prestar atenção na previsão, vai notar que as coisas podem não se desenrolar da maneira exata que o astrólogo disse, mas pode crer que a área da sua vida que ele destacou terá alguma reverberação.

3. Essa é uma dica minha – foi esse, aliás, um dos métodos que usei pra descobrir que astrologia realmente faz sentido e funciona. Quando o astrólogo avisar que um planeta mudou de signo ou (des)retrogradou, anote na sua agenda, bem como os efeitos que ele disse que ocorreriam. A partir daí, é só observar o que pega.

4. Se notar que a previsão realmente bateu com o que você está passando, então é hora de arregaçar as mangas e trabalhar pra correr atrás do resultado positivo, ou pra evitar o efeito negativo das configurações do dia. As coisas boas não se realizam por passe de mágica, e também não podemos pagar de vítima das circunstâncias quando tem coisa ruim no meio do caminho, OK?