Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by

Horóscopo de 6 a 12.11.2017

A grande novidade da semana é Vênus saindo de Libra na quarta – uma pena, porque ela sai de um signo que ela ama de paixão pra um com quem não se dá muito bem, Escorpião. Só de pensar que o ciúme e o grude no amor podem aumentar já dá aquele frio na barriga e aquela nhaca nos signos mais desencanados. Daí junta isso com Sol em Escorpião conversando com Plutão (regente de Escorpião) em Capricórnio – é grude, é ciúme, é prisão emocional e pode ser até depressão. Pra lidar com isso, é preciso estar mega atento para o próprio mundo interno, que quer nos ver realizando nossos talentos e planos sem carência e sem medo – duas coisinhas que vira e mexe rodeiam nosso dia sem que a gente perceba, mas que, quando a gente se dá conta, já abriram nosso campo pra tudo que é tranqueira energética e emocional. Bora então cuidar da nossa saúde emocional antes que seja tarde? Os mais antenados vão descobrir que têm tudo pra fazer coisas acontecer de um jeito mágico, talvez até literalmente. Mas não espere nada cair do céu, especialmente numa semana que tem também Saturno em Sagitário acertando a conversa com Urano retro em Áries. É o famoso “ter olhos de ver” que o cara de há dois mil anos falava tanto: saber causar no mundo exige que a gente saiba exatamente o que quer fazer, tenha objetivos definidos – mas objetivos fundamentados, não qualquer piração que aparece de qualquer jeito. As pirações mais possíveis de causar dano são as ideológicas. Cuidado pra não ficar preso nelas! Ainda mais numa semana de Lua Minguante em Leão, abafando o individual e nos prendendo no coletivo. Ideologias são construções mentais coletivas – cuidado pra não deixar de ser você mesmo!

#Áries
Tem transformação pegando até demais, você já sabe. Nesta semana, elas vão mexer pacas com tua carreira ou status social. Caso esteja meio leso nesses assuntos, as mudanças podem chegar de um jeito até meio sem noção. Mas os arianos que curtem os paranauês podem aplicar o que sabem de forma incrível e se dar super bem – questão de colocar em prática! De modo geral, abrir a cabeça, viajar e estudar já vêm sendo motivos pra você mudar sua vida pra melhor, e nesta semana isso vai ficar muito óbvio – vê se se liga. O ~7 de Paus~ avisa que o lance de mudanças pode exigir um esforço da sua parte pra chegar onde quer.

#Touro
Os relacionamentos e parcerias tão dando o que falar, e darão mais ainda com sua regente Vênus indo pra Escorpião – mas pelo menos você tem condição de ter alguém do lado pra te ajudar a abrir a cabeça prum mundo novo, física ou mentalmente. E isso é ótimo pra alguém que tende a ficar batendo sempre na mesma toada. Então viaja, estuda, sei lá, mas sai aí do batidão porque companhia não vai faltar. O mundo emocional é que pode não estar assim uma beleza, porque tanta pressão pra se transformar tá te deixando maluquinho. Respira fundo, se solta de sentimentos ruins e, principalmente, não tira seu pé do chão. O ~8 de Paus~ dá a deixa de que força não vai faltar pra sobreviver à semana se você se dispuser a isso.

#Gêmeos
Vênus traz mais harmonia e beleza pro teu dia a dia, e os geminianos da arte, do direito e das finanças podem dar de cara com boas oportunidades por algumas semanas. Mas a rotina pode dar uma forçada de barra nesta semana – das pequenas coisas é que a gente tira as grandes, então fique atento nos detalhes pra saber como deverá revolucionar sua vida (ou ser revolucionado por ela). O combo Vênus-Sol-Plutão pode trazer uma cirurgia ou procedimento invasivo pra você dar conta, se o caso, e questões de saúde sexual ou dos ossos estão na ordem do dia. No mais, fique atento pruma pessoa mais velha que pode te apresentar pruma galera nota mil, louca de tudo. A ~Roda da Fortuna~ indica que não é uma semana básica, porque tem muita coisa mudando – mas do jeito que tava o Universo não queria te ver mais.

#Câncer
Eita que Vênus te empurra de vez praquele relacionamento ou crush que tava vai-não-vai. Se nesta semana nada rolar, meu filho, vai se cuidar porque pelamordedeus! Pelo menos o clima no astral quer te ver comprometido. Pode ser também que um trabalho criativo tenha o sócio certo pra você fazê-lo virar, ou então seus filhos estejam mais em contato contigo. Só fica de olho na rotina de trabalho, que estará o ó e pode definir rumos da carreira, de tanta coisa que vai pegar. Cuide também da saúde das pernas, ligamentos e ciático mala porque tá tudo muito sensível aí. O ~8 de Espadas~ diz que você tá muito preso aí em mimimi (as más línguas dirão que isso não é novidade) e não tá vendo que tem coisa muito legal acontecendo ao teu redor.

#Leão
Semana meio borocoxô, que, pelo menos, pode trazer um benefício de autoestima pros leoninos que estão se investigando e procurando abrir a cabeça, de um jeito até loko. Os que estão no meio acadêmico podem ver a tese/teoria bombando sem nem saber como. Os que não estão se cuidando vão ser empurrados com tudo pra sacar a vida na porrada (melhor ir na boa, né?). No mais, tem muita coisa pra lidar em casa e na família; muitas revoluções aí nessas áreas da sua vida podem te deixar meio perdido se não tiver um mínimo de cabeça fria. E, se exagerou no feriado, pode ver o estômago ou os ossos se ressentindo disso (o que é que você andou aprontando?). O ~Rei de Copas~ sinaliza que é pra você se cuidar, e principalmente se amar, pra ver a semana virando de um jeito benéfico pro teu lado.

#Virgem
Se já andava falante, agora você vai ficar charmoso com as palavras – e não tem nada melhor em tempos de acertos amorosos e com as parcerias de trabalho. O campo amoroso e criativo é quem se beneficia mais. E, se o contato com os filhos tá zoado, pode ser uma boa época pra se acertar com eles também. Mas fique atento pra obrigações em casa, ou com a família, que precisam de toda a tua atenção pra não te pegar de calça curta. Pode ser também que uma situação mal resolvida do passado volte pra você dar fim nela de vez. Seja como for, a sensibilidade tá muito forte e você precisa ter certeza de que tá com o pé bem firme no chão antes de sair de casa. O ~Ás de Paus~, pelo menos, te dá bastante energia pra causar na semana, mas vê se direciona isso direito pra não se perder por aí.

#Libra
Sim, o dinheiro tá entrando facinho, e entrará mais ainda a partir de quarta – mas não é pra sair gastando que nem um louco; guarda na poupancinha porque os rendimentos que virão daí valerão super a pena. Investir na casa (especialmente os que estão em reforma) ou num passeio com a família também são uma boa agora. E pode ser semana de lavar roupa suja com o sócio ou de DR com seu amor, feat. Saturno que quer te ver soltando o verbo. Não é porque o outro tá lá loko na vida que você tem obrigação de aguentar tudo na boa. Botar limite também faz parte. Se não fizer isso, já sabe: a garganta vai ficar toda zoada. O ~3 de Ouros~ diz que é pra aproveitar a boa vibe financeira e fazer seus reau renderem.

#Escorpião
Não tem como reclamar de uma semana que tá toda voltada pro teu signo, né não? Vênus vai te deixar lindão, e Sol+Plutão querem te ver circulando, trocando ideia e soltando o verbo, de uma forma diferente, transformadora. Mas não é por isso que você não vai prestar atenção nas coisas práticas da vida, até porque aquele desafio financeiro tá berrando, querendo que você olhe pra ele. A saída pode ser economizar na vida diária ou encontrando soluções fora do comum na rotina ou no trabalho, que podem trazer a grana de um jeito inesperado. E você é outro que tá cheio de coisa entalada, mas, no seu caso, o lance é desprender, ser menos teimoso, senão o torcicolo e o colar ortopédico estarão aí pra te visitar. O ~Cavaleiro de Espadas~ diz que o lance de soltar o verbo não precisa rolar na porraloucagem – pega leve!

#Sagitário
O desafio saturnino da vez (mais um, aff) é de autoestima. Você já tá familiarizado com Urano e as maluquices que ele te ajudou a fazer, mas nesta semana ser maluco é obrigatório (aí sim!). Então, todas aquelas coisas que você não queria fazer por medo de não agradar, por achar que não tá bom etc. etc. precisarão ser feitas. Hora boa pra sair daquele grupo do zap que você não suporta mas atura. E esse é só um exemplo, claro. No mais, tem sensibilidade demais no ar, mas menos mal que, se você se conectar com a terra e com o mundo concreto, sai bem na fita, e pode até ganhar dinheiro se estiver ligado na intuição. O ~6 de Espadas~ indica que a semana pode ser seu número se procurar se libertar de tudo o que te limita – louco é quem te diz que não é feliz!

#Capricórnio
Meu filho, eu quero te ver em tudo que é balada e grupo e o caramba, porque popularidade é o que não te falta. E, quanto mais você circular por aí, maior a chance de encontrar uma pessoinha pra servir de cobertor de orelha. Então se mostra mesmo, dá a cara pra bater. O que pode pegar um pouco é um lance de sensibilidade que te deixa mexidão; me parece que é alguma coisa do passado que vem à tona, justamente porque você precisa resolver de uma vez. Não deixa a situação te deixar zoado; pega a rédea dela e manda bronca. Pode também rolar algum tipo de encerramento em casa ou na família, de um jeito meio inesperado – mas não morre de véspera, esteja tranquilo pra resolver a situação na boa. O ~Valete de Espadas~ quer te ver curioso, enquanto estiver circulando ali no meio da galera.

#Aquário
Teu regente Urano tá armando aquela bagunça boa com Saturno, indicando que é pra você olhar de frente pra tua situação em grupos de gente. Tem muito desafio rolando ali, e saber lidar com esses grupos pode ser fundamental pra você se expressar em toda a sua maluquice aquariana. E, se o povo quiser te formatar, não deixa, pelamordedeus. Coloca suas ideias pra circular e não deixa a tua disposição mais gregária abaixar tua cabeça. No mais, será importante olhar pra condicionamentos sociais que você precisa desfazer (tipo, com tantos anos preciso estar rico, casado, com filhos etc.). Pois é, justo você preso nesse tipo de meleca? Acontece nas melhores famílias e você precisa entender que é diferente e pronto. O mundo seria muito chato sem as pessoas diferentes. O ~8 de Copas~ indica que você pode se afetar acima da média pelos lances com amigos ou sociais; então se recompõe aí e dá a volta por cima, pfvr.

#Peixes
E eis você navegando por aí, aprendendo ou conhecendo cada vez mais coisas, pessoas, lugares… E, se isso não tiver nada a ver contigo, será importante acionar amigos ou grupos pra fazer isso se manifestar na tua vida. Do contrário, você vai perder uma oportunidade de ouro de expandir seus horizontes. Se estiver atento pras frescuras do chefe mala, capaz que apareça dinheiro do nada, como presentinho (aí sim). Mas fique atento mesmo, porque as circunstâncias materiais lá na firma tão mudando mais rápido do que você gostaria, e você precisa ficar esperto no movimento pra saber o passo certo a ser dado. O ~3 de Paus~ indica que é pra causar, fazer acontecer, e nada disso vai rolar se você ficar aí sonhando ou divagando. Se mexa!

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *