Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by

Horóscopo de 4 a 10.12.2017

O evento da semana é a ida de Marte pra Escorpião no sábado – o que, aliás, é um mega alívio, porque Marte ama de paixão esse signo e fica totalmente lesado em Libra, onde está agora. Então podemos esperar um pouco mais de movimento e certeza em coisas que andavam paradas. Mercúrio retrógrado pode recuperar as tranqueiras passadas e esse Marte pode colocar pilha nelas, pra gente olhar de frente o que precisa ser feito. E é o mesmo Mercúrio que faz e acontece na semana – ele não tá lá essas coisas em Sagitário, e estando retrógrado, então, já viu… Ele pega o Marte ainda em Libra pra conversar, o que pode significar cobrança de decisões em situações nas quais não temos como decidir nada. Saturno entra nessa farofa também, conversando com os dois e reforçando que tem uma dificuldade de compreensão ou um significado das coisas que não é muito claro – aí entra toda a nossa capacidade de interpretação de texto pra não ficarmos presos numa leitura superficial das coisas e das pessoas. E com o mundo sendo levado por esse oba-oba de festas, a mídia já falando de Carnaval etc. a gente precisa dum pé bem firme no chão pra sacar o que realmente importa, especialmente no fds de Lua Minguante em Virgem. Evite tomar decisões definitivas nesta semana, mas se não tiver jeito pense 35348672 vezes antes de decidir, e, se puder escolher o dia, o melhor é a terça.

#Áries
Teu regente Marte indo pra Escorpião tira o peso das relações com as pessoas, que tavam te tirando do sério. O sexo dá um super upgrade (uhu) e, se precisa dar um gás em mudanças e transformações que Júpiter pode já estar te pedindo, o momento é ótimo. Mas, ao mesmo tempo, você fica super mediúnico e sensível. Com tanta coisa pra resolver, e com tudo ao teu redor te pedindo pra ver as coisas de um ponto de vista fora da casinha, pode ser confuso lidar com isso – mas procure não forçar a barra e fazer as coisas super no seu tempo. Do contrário, você fica todo atrapalhado. O ~10 de Copas~ indica que as coisas realmente vão se arrumar nas relações com as pessoas, e isso sem dúvida vai ser um alívio daqueles na sua vida.

#Touro
A ida de Marte pra Escorpião deixa as pessoas ao teu redor estressadinhas, e as DRs em vários níveis podem aparecer. Mas é bom olhar um pouco pro ponto de vista dos outros, viu? E Júpiter já tá te pedindo isso desde o mês passado. Antes disso, tem uma porção de ideia pra abrir mão ou ser transformada de alguma forma. Se você ficar muito numas de impor esta ou aquela postura, a vida não vai andar, sorry. Procure exercitar a flexibilidade aí, que já não é seu forte mas precisa aparecer um pouco. No fds pode rolar algum desafio à tua criatividade ou autoestima, mas antes de apontar dedos procure entender as razões dos outros. O ~Rei de Espadas~ indica que você pode mesmo abrir mão aí das ideias e estruturas mentais véias, porque não falta repertório pra bolar coisa nova.

#Gêmeos
Marte traz uma porção de energia pra você colocar a rotina em dia e se recuperar, caso a saúde esteja sensível. E ele começa já com a rotina de casa e os lances de família pra cuidar. Prepara a vassoura e manda ver na organização do seu cantinho. E fica atento na hora de trocar ideia com as pessoas, que estão o dobro mais confusas. O mais zoado da história toda é que elas querem uma porção de certezas que você não pode dar, como se você fosse resolver a vida delas. Não cai nessa não – já bastam os teus problemas. Tudo bem que você super se vira e até tem empatia pelo que elas passam, mas depois não sobra energia pra ti. A ~Rainha de Ouros~ pede sensibilidade pra você sacar até onde você pode ou não ir adiante em dar força e estrutura pros outros.

#Câncer
A terça-feira é um dia bem legal pra você se mexer e fazer muitas coisas. E, com a ida de Marte pra Escorpião no fds, começa uma fase de criatividade a toda prova, paqueras e visibilidade. Demais, né? Antes disso, a rotina de casa ou a família ainda precisa de uma atenção especial. Tem uma figura masculina que tá resistindo a alguma ideia ou situação e toca você lá no meio do rolo. Pode ser também que role briga por conta de alguma conversa atravessada. E você precisa tomar cuidado pra não ser a boca que começa isso daí. O ~7 de Paus~ confirma que você tá com tudo pra não desanimar e encarar qualquer bucha que se apresente na sua semana.

#Leão
A quinta e a sexta são dois dias sob medida pra ti – então aproveita! Evidentemente, aquelas questões de casa e família que Júpiter tá pilhando ainda serão um “pobrema”, e com a nova residência de Marte isso fica ainda mais forte. Pode ter uma figura masculina que vai botar pilha na situação. Menos mal que você tá com a faca e o queijo na mão pra resolver tudo da melhor forma. Só toma cuidado com o que fala, pra não se arrepender depois (até porque você ainda tá meio bocudo ao longo da semana). No fds, não faça nenhum investimento ou compra forte ou fora da rotina. O ~Cavaleiro de Paus~ indicam bastante energia pra encarar a semana de frente.

#Virgem
Semaninha nada simpática, porque teu regente Mercúrio tá andando pra trás num signo que ele detesta e tem Lua Minguante no teu signo. Então, por mais que você precise se comunicar e espalhar tua palavra por aí, é bom ter atenção redobrada no que será dito ou escrito pra não ter de correr atrás de consertar a bobagem depois. Isso vale em dobro em casa, ou no meio da família. Marte vai te transformar numa metralhadora de palavras no fds, e aí essa atenção precisa aumentar. Ainda sobre casa e família, será importante também ter clareza sobre como direcionar investimentos pro seu cantinho ou pros seus queridos, porque tem algo que não tá muito certo aí. A ~Imperatriz~, pelo menos, indica criatividade pra dar seus pulos em grande estilo e evitar que as tretas respinguem em ti.

#Libra
Você não é do tipo que demonstra sentimentos claramente, e tem um bocadão de raiva entalada que quer sair de vez aí do teu sistema. Então providencia aquela almofada de boxe pra socar bastaaaante, ou então procura a raiz dessa raiva e veja o que dá pra fazer em relação a isso. O que não dá é ficar sufocando isso como se as pessoas tivessem obrigação de saber que você não tá bem. Agora, se a comunicação com os outros estiver muito confusa e a sua cabeça também, vale mais a pena se analisar e fazer deste um momento de sacação, de entender o que tá pegando. No fds, Marte começa a colocar pilha na tua área financeira, o que é maravilhoso pra você correr atrás de renda ou aumento. O ~Sol~ indica que não vai faltar clareza, desde que você tenha paciência pra ver o que precisa ser visto.

#Escorpião
Delícia isso de Marte no teu signo, pois ele te deixa energizado, determinado e ainda mais intenso do que o normal. E, nesta fase confusa antes das festas, você pelo menos não vai desistir fácil das coisas! Só toma cuidado pra não stalkear os crushes pra não assustar. Só te peço pra ter uma atenção redobrada na fatura do cartão, no extrato da conta etc. Tem alguma coisa mal explicada que você precisa olhar com bastante amor e carinho, porque nem tá vendo que tem algo errado. No fds, cai bem não ir pra balada nem forçar a barra com amigos, porque, apesar de Marte querer animação, as multidões, ao menos neste momento, não tão assim muito favoráveis. O ~3 de Paus~ confirma que você tá com tudo pra correr atrás do que quer – mas sem assustar os outros, por favor.

#Sagitário
Reavaliação ainda é assunto forte, porque Mercúrio quer te ver repensando a vida, até pra ver o progresso que já fez graças a Saturno e o quanto pode ainda melhorar. Isso pode te deixar meio lesado, mas pelo menos os amigos tão por perto pra dar aquela força (de uma forma talvez bombástica, revolucionária). Reforçando o clima de encerramento e limpezas, Marte vai fazer companhia pra Júpiter em Escorpião, e toca você ficar mais fechadão e introspectivo, e botando pilha em uma mega revolução de vida que precisa mesmo rolar. Essa análise pode começar pela carreira. Ainda que você não deva tomar nenhuma decisão definitiva agora, precisa pelo menos começar a pensar pra qual lado vai correr. O ~8 de Copas~ confirma que você precisa mesmo ficar mais na sua pra facilitar esses processos de desapego que tão rolando com força.

#Capricórnio
Outro que precisa reavaliar a vida e que precisa começar isso pela carreira. Mas não fica se cobrando senão não vem ideia nenhuma e você também não sai do lugar. Não dá pra ter pressa mesmo, porque neste momento não cai bem tomar decisões definitivas – então procura dar tempo ao tempo. Menos mal que a ida de Marte pra Escorpião te deixa popular e pronto pra pedir uma ajudinha dos amigos, que não vão se negar a dar aquela força. Só que não é semana pra causar, sair por aí, fazer maluquice, até porque tua visão de mundo vai ser muito desafiada e você pode se sentir ainda mais perdido. Aprenda também a deixar os lances fluírem. A ~Rainha de Copas~ diz que, na dúvida, pergunte pra tua intuição o que precisa ser feito.

#Aquário
Cuidado com indicações de amigos e redes sociais pra viagens ou estudos, porque a informação pode chegar torta, você não entender direito etc. Na dúvida, seja chato e pergunte 1246341 vezes se for preciso – o que não pode é se estabacar por causa de leseira dos outros. Mas, como nem tudo é desgraça, Marte vai te dar um super gás pra correr atrás dos objetivos profissionais lá com Júpiter. Ok, o momento não é de decisões definitivas, mas pelo menos você pode se jogar no planejamento do que quer, botar pilha em gente que pode te ajudar etc. Aproveite! O ~3 de Ouros~ confirma que este é um super momento pra colocar o planejamento dos planos em ação.

#Peixes
Marte vai fortalecer ainda mais aquela necessidade de abrir a cabeça, ir pra longe ou coisas do gênero. Então, se você ainda não saiu do cercadinho, capaz que agora saia na porrada! Mas, antes dessas good news, você precisa também abrir mão de objetivos ou de estratégias profissionais que não tão mais dando pé. A comunicação com a chefia também pode estar zoada – mais um motivo pra você transformar e procurar um jeito novo de abordar o vip. Cuidado também com mensagens atravessadas na firma que supostamente partiram do chefe – fofoca furada tá super em alta e você deve ver pra crer. O ~Valete de Ouros~ diz que você pode se pegar com excesso de energia, e precisa tomar cuidado pra não gastá-la em coisas que estão miando.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *