Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by

Horóscopo de 28.8 a 3.9.2017

A gente sabe que os tempos do Sol em Virgem são chatinhos, metódicos e cheios das coisas pra fazer, mas esta semana será caprichada neste sentido! Muita coisa pra resolver e fazer na ordem do dia. E a gente tem que estar alerta pra isso o tempo todo. O clima também tá muito pegado no detalhe, e os detalhes vão pedir toda a nossa atenção (especialmente na Lua Crescente de amanhã, que quer nos ver chutando o pau da barraca e tende a nos fazer passar por cima desses detalhes, mais a conversa entre Marte em Leão e Urano retro em Áries). Mas é importante respirar fundo e levar um dia de cada vez. Afinal, olhar pra esses detalhes faz parte de uma correção de rota que nos está sendo pedida (coisas de Mercúrio retrógrado, que, aliás, volta pra Leão na sexta). Quanto mais a gente se dispuser a corrigir o que for necessário, mais a gente vai se beneficiar. Mas tem que calçar as sandálias da humildade! Bater cabeça bitolando na mesma coisa não vai ajudar, pelo contrário.

#Áries
Com tanta coisa de trabalho e saúde pegando, você preferiria largar tudo e correr o mundo, mas não sei se rola – ao menos, não sem um pouco de planejamento. E é melhor correr pras aventuras acompanhado de alguém, viu? Aí o que um não perceber o outro pega. Os solteiros podem ter uma semana altamente desencalhante, provavelmente ligada a alguém do passado, e saem na frente quem gosta de homem. Mas nada rola se você ficar enfurnado em casa ou nas mesmas bat-coisas. A ~Rainha de Espadas~ indica que você precisa mesmo dar asas à imaginação, mas com aquele toque de planejamento que eu falei.

#Touro
De repente liga o 220 e você se vê animado, curioso e doido pra curtir e se divertir. Isso é ótimo, até porque sua rotina não anda fácil há tempos; mas fica atento prum excesso de gastos que pode vir puxar teu pé de noite. Aliás, teu lado mais sensível tá super aceso e será preciso tomar cuidado com onde e com quem anda. Saturno pode trazer uma conta de cartão de crédito meio zika, mas fica firme aí e não perde a compostura – presta atenção nos detalhes que tudo se ajeita. Em casa, talvez seja preciso atentar pra alguma revolução pegando, ou um encerramento, um fecho de ciclo. O ~Ás de Copas~ confirma tua sensibilidade super em alta e te pede pra não deixar que ela te tire o foco e a animação.

#Gêmeos
Os que moram com a cara-metade podem ter uma semana desafiadora, mas ao mesmo tempo ótima pra colocar os assuntos em dia, porque a comunicação tá super azeitada. De modo geral, as coisas em casa e com o mozão são o foco da semana, e esse lance de comunicação fará toda a diferença se você o aplicar direito e não querer só disparar a metralhadora de palavras sem se dispor a ouvir. Cuidado com os gastos na quinta e na sexta. Então economize, porque… O fds é da balada e de estar com os amigos. Vai valer muito mais a pena gastar com eles. Uhu! A ~Roda da Fortuna~ indica que tudo o que você fizer bem feito te abrirá um novo caminho muito mais bacana, e creio que a comunicação bem feita tem um papel bem forte nisso daí.

#Câncer
Você bem que gostaria de estar na balada e curtindo com a galera, mas chega a segunda e você tem que trabalhar… E muito. Mas não reclame, porque os esforços que você fizer agora poderão já ter um reconhecimento nesta semana. Aliás, pode ter uma grana de dívida velha entrando, o que não deixa de ser um baita alívio. E grana entrando pode ser um assunto forte de setembro, que você pode e deve aproveitar, mas também não pode deixar de guardar um pouquinho – e os investimentos que fizer agora poderão ter retorno muito melhor do que você imaginava. O ~Mundo~ confirma que você tá com um baita toque de Midas e precisa aproveitar pra encher aí a poupancinha.

#Leão
Eita que a empolgação não te deixa nem pensar direito. E, nessas, você corre o risco de gastar dinheiro à toa ou de tomar decisões sem os dois pés fincados no chão. Pra isso dar bobagem é dois palitos, claro. Então, na dúvida, procure se recolher e refletir sobre tuas opções, pra só depois agir. É tudo teste de Saturno pra ver se você tá esperto. Seria legal também direcionar teus esforços pra abrir a cabeça, estudar, viajar ou se conectar com gente de muito longe. Bora dar uma movimentada aí na vida pra não ficar enferrujado! A ~Sacerdotisa~ confirma o lance da necessidade de reflexão antes de correr atrás das tuas coisas.

#Virgem
Em casa ou na família, as coisas tendem a dar aquela emperrada, mas daí você precisa respirar fundo e usar a sua famigerada lógica pra dar conta do que vier. Teu regente Mercúrio volta pra tua área do inconsciente, o que pode dar uma mexida na intuição e trazer dicas muito bacanas – fique atento só pra não ignorá-las, achando que é viagem na maionese. O teu lado bruxo quer se manifestar e seria muito interessante deixar ele agir, só pra você ver o que acontece. As coisas ficam mais claras (e animadas) a partir de quinta, então é só ter paciência. O ~Valete de Espadas~ também te diz que é importante ter atenção pra lógica e, talvez, ter também um pouquinho de curiosidade pra procurar olhar pra tua intuição.

#Libra
Mais desafios de autoexposição chegando, mas que podem até ser bem legais se você não tiver medo e, principalmente, procurar sacar o que os outros querem ouvir. Isso vale tanto praquele seu crush quanto pros grupos de que faz parte. É possível que cheguem notícias de amigos das antigas (provavelmente amigO), e isso será ótimo pra colocar as fofocas em dia e fazer algo legal. Há risco também de o reencontro virar algo mais – olha o alerta para os solteiros. No mais, atente pras coisas em casa e na família, pois tem algo aí chegando pra você dar conta. O ~Enforcado~ já chega pedindo pra você abrir mão de algo, e penso que é da vergonha em falar o que pensa/se expor. A esta altura do campeonato, acho que você já aprendeu o suficiente com Saturno sobre isso, e não vai ficar quieto, vai?

#Escorpião
A semana começa com aquelas questões saturninas de grana pegando de novo. Mas o grande recado pra você a respeito disso é: aquilo que você pensa é o que você materializa. Então fique esperto prumas crenças e condicionamentos sobre dinheiro que, sem que perceba, estão travando as quatro rodas da tua vida financeira. Os escorpianos ambiciosos, que tão de olho nos desdobramentos de carreira, podem ter $$ entrando como recompensa, o que não deixa de ser um alívio, né não? O fds é meio esquizofrênico, começando animado mas terminando caseiro até demais, mais pra introspectivo, e seria bom respeitar isso pra não se forçar à toa. O ~Imperador~ mostra que, pra se dar bem na carreira e ver a grana entrando, será importante também pegar a rédea das coisas e mostrar quem manda.

#Sagitário
Semana que começa bem seu jeito, o que não é carta branca pra fazer o que quiser – pelo contrário. Há definições profissionais que você precisa fazer, e isso daí pode ter reflexo nas tuas finanças. Se estiver seguindo pro lado que quer, poderá descobrir novos jeitos de ganhar dinheiro que podem literalmente mudar tua vida pra muito melhor. Uma viagem ou plano de estudo pode estar na roda, algo que você já vinha querendo fazer há tempos e precisa ser retomado. Agora não vai faltar gás pra correr atrás disso! Mas Saturno andando direito de novo pode te fazer sentir um peso extra nas costas, e o ~9 de Espadas~ já alerta que não é pra ficar estressado – apenas viva um dia de cada vez.

#Capricórnio
Semana que só pega no tranco na quinta – e, até lá, você terá que lidar com sensibilidade à flor da pele e intuição te dando vários toques (se você não bancar o turrão, pode sacar várias saídas pra problemas atuais). Aí na quinta você volta a respirar e está com tudo pra abrir a cabeça e arejar o cérebro. Provavelmente ela vai te soprar no ouvido que é preciso revolucionar tua carreira e objetivos de vida. Ideias que já apareceram nesse sentido vão se chegar pra você as aproveitar, caso não tenha feito isso ao longo de agosto. Então vê se corre atrás disso, ainda mais com o ~Cavaleiro de Paus~ mostrando que não vai faltar gás pra você conduzir as mudanças que tanto precisa.

#Aquário
Colocou “People are strange” do Doors na playlist porque é exatamente esse o pensamento que te ronda: as pessoas são esquisitas! E parece que quanto mais próximas, pior. Mas isso é o recadinho de Saturno pra você saber exatamente com quem anda. O miolo da semana tende a ser boladão, e aí será preciso respirar fundo pra não se deixar levar pelo lado ruim do excesso de sensibilidade. Mas o fds já terá outra cara. É só ter um pouco de paciência. A volta de Mercúrio pra Leão pode trazer um amor ou parceiro de negócios do passado, pra ver se a ligação de vocês ainda dá um caldo. E pode bater uma empolgação… O ~Valete de Paus~ indica, porém, que não é pra se deixar empolgar demais. Reflete aí um pouco, por mais que a criatura traga novidades interessantes.

#Peixes
O chefe voltou com as malices, o radar parece que pega até arranhão no teu carro, a puliça sempre te para na batida. Ao invés de reclamar, pare pra pensar que é um exercício de humildade. E, se você fizer tudo certinho, não tem do que reclamar. As coisas melhoram na quinta, com a galera animada e a baladinha apontando no horizonte. Então curta aí nesse momento, porque o fds será mexidão e pedirá descanso. Tem também muito trabalho pra dar conta, mas se você ficar firme poderá ver um resultado financeiro pra lá de bacana. O ~2 de Espadas~ diz que você tende a ficar sem saber pra que lado ir, e é nessa hora que a regra deverá ser pensar antes de agir e respeitar os limites do corpo. Aí não tem erro.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *