Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by

Horóscopo de 27.11 a 3.12.2017

Semana muito sensível, por conta da conversa firme entre Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes, que cai meio enviesada no tempo do Sol em Sagitário e com uma Lua Cheia em Gêmeos chegando no domingo. Isso significa que a gente que causar, fazer e acontecer, mas não quer lidar com o que tá rolando por baixo dos panos – o que é que motiva nossas ações? E é aí que a porca torce o rabo, porque a gente toma determinadas atitudes sem nem saber por que. Essa investigação é super importante pra determinar nossos rumos. Aliás, numa semana em que Mercúrio e Saturno grudam, a gente precisa necessariamente se expressar e pegar firme nas ideias, principalmente se elas abrem nossa cabeça e nos tiram do cercadinho. Então, pra essa expressão ficar melhor ainda, nada como já dar aquela preparada no terreno cuidando do mundo emocional. No fds, Vênus vai pra Sagitário, deixando o amor mais livre, menos possessivo, e a relação com o dinheiro menos medrosa. É uma boa notícia, mas quando a moça colar em Saturno daqui a um tempo mesmo essa liberdade toda pode ganhar uma carinha de seriedade. Pra fechar, Marte em Libra tromba de frente com Urano retro em Áries: pode rolar vontade de não fazer algo que queremos ou fazer de um jeito diferente, só pra agradar os outros. Mas lá por dentro podemos estar explodindo de energia, raiva, ansiedade. E aí? Por maior que seja a tentação de não se mostrar, procure um meio-termo entre o seu desejo e o do outro, senão ninguém sai feliz.

#Áries
Semaninha meio cabulosa, sensível demais, mas você que lê o Augúrio pode começá-la de um jeito bem mais positivo. O que o astral quer é que você se permita sair do cercadinho mesmo, olhar pra outras paradas e trocar ideias novas. Só que, até começo de dezembro, você tá com umas de sufocar necessidades porque um outro ser pede com jeitinho. Aí é tenso. Não é o jeito de pedir, é o conteúdo que importa. Os arianos que se dispuserem a olhar pra longe podem encontrar um amor ou uma fonte de grana novas. Ou seja: os motivos pra você se abrir pras novidades são ótimos, né não? O ~Cavaleiro de Copas~ confirma isso, indicando que é pra você deixar o sentimento fluir.

#Touro
Que legal que você tá encontrando outros amigos, outros, grupos, outra plateia, outros clientes. É assim que tem que ser. Esse povo pode dar uma força nestes últimos tempos de transformação saturnina, e você pode descobrir que o mundo é um lugar até que bacaninha. Mas ainda tem coisa pra limpar e transformar; tua regente Vênus pode te ajudar trazendo um empréstimo pra cobrir despesas com isso daí, ou então sexo pra dar uma colorida merecida na tua vida. No mais, fique esperto na saúde: a digestão pode estar meio esquisita, e aí não é legal pegar pesado no doce ou no carboidrato. O ~10 de Copas~ indica que você tá cada vez mais se sentindo no lugar, depois de tanto tempo sem ter segurança de nada nas relações com as pessoas.

#Gêmeos
Ah, os relacionamentos. Eles poderiam ser tão mais fáceis, né? As parcerias e sociedades tão tensas também, mas tudo se resolve com uma bela conversa, uma DR bem feita e honesta. Com a Lua Cheia, você pode ficar sensível à beça, e a briga Marte-Urano pode mexer ainda mais contigo. Na dúvida, fique em casa, em companhia de pessoas ponta firme, e, se o caso, procure ajuda. Você tá precisadão de mais amor na vida, e Vênus até vai providenciar isso a partir de sexta, a partir do contato que você pode ter com outras pessoas. Mas não é por isso que você não vai procurar lá em si algo que te traz prazer, ok? Isso pode salvar tua lavoura. O ~Eremita~ confirma que é melhor mesmo ficar mais na sua e não pegar pesado.

#Câncer
Com tanta criatividade solta no ar, e tanta possibilidade de ir mais longe à tua disposição, você poderia ter uma semana seu número se não tivesse que dar conta de tanta coisa no trabalho e em casa. A saúde pode estar sensível também, por conta do ciático mala ou de uma dor de garganta que não sara de jeito nenhum. Tá teimoso? Tá preso no mesmo bat-esquema? É isso que você tem que checar, não só pra aliviar a saúde como também pra dar conta da rotina de um jeito mais tranquilo. E o que é que precisa sair da tua vida, hein? A Lua Cheia quer fechar alguma coisa e você precisa deixar ir. O ~Cavaleiro de Espadas~ dá a dica de que não é pra ficar ruminando as coisas sem usar a sensibilidade, porque daí é meio caminho andado pra chutar o pau da barraca sem necessidade.

#Leão
Nada de engolir sapo nesta semana, principalmente se tem algo a dizer pro crush ou prum filho, ou se tem uma ideia muito original que aparentemente ninguém quer comprar. O povo pode até estar mesmo meio te julgando, mas eu, se fosse você, não dava corda não. A partir de sábado você fica mais forte no que te faz mais original graças a Vênus, e pode ser mais fácil se expor – mas até lá é preciso ter paciência. Aquela atenção extra pra casa ou pra família feat. Júpiter pede que você aja de uma forma diferente com seus queridos ou dê corda pra reforma da tua casa. Ou então tem algo muito transformador vindo pra essas bandas aí. O ~Rei de Copas~ é curto e grosso: all you need is love. Então distribui amor por aí, sem medo de ser feliz, porque isso alivia as tretas de relacionamento por aí.

#Virgem
Sim, as coisas em casa ou na família não tão bolinho. Aguenta firme que Saturno já já cai fora dessa área da tua vida, e, até lá, Vênus vai te ajudar horrores não só com mais amor fluindo, mas também com grana entrando pra você investir nessas áreas da sua família. Pode ser que a grana também chegue por meio de um parente. Os comprometidos contarão com uma boa dose de argumentos pra trocar uma ideia mais firme com a cara-metade; os que trabalham em parceria e sociedade podem sentar pra fazer planos pra 2018 e bolar projetos. Ah, a Lua Cheia bota luz na tua vida profissional; fique atento pra algum sinal que pode aparecer, pra entender o caminho a seguir nessa área. O ~Rei de Copas~ diz que é pra você aproveitar a onda de amor que vem aí, no melhor que ele pode te oferecer.

#Libra
Você, que não é dado a explosões emocionais, vai descer do salto nesta semana se levar a sério demais as pilhas dos outros. Não, você não tá obrigado a agradar gregos e troianos – e este deve ser seu mantra nesta semana. Aliás, não é pra descer do salto, mas isso não significa que você não deva dizer o que precisa ser dito, ok? Mercúrio e Saturno estão te forçando a abrir o bocão e não cai bem contrariá-los. Só fazer isso com classe que tá tudo certo. E os librianos que tão ralando podem ganhar um presentão financeiro de Júpiter (vale também pra quem já ganhou outros presentinhos do dono do Olimpo desde outubro). O ~Papa~ dá a dica de que, na dúvida, cai bem consultar alguém que sabe mais do que você, principalmente em dúvidas intelectuais, que podem ser o combustível do stress alheio contigo.

#Escorpião
Cara, acho impossível que você não se sinta muito bem nesta semana, animado, pronto pra ganhar o mundo. E isso é ótimo. Como não estamos num mundo perfeito, claro que tem umas tretas pra dar conta, mas estar animado já é meio caminho andado pra resolvê-las, né não? Então vamos lá. Começa que tem planejamento ou contatinhos financeiros pra fazer, de modo a organizar tua grana. Quem organizar direitinho tem grande chance de receber dinheiro do bom a partir de sábado (aliás, Vênus vai trazer uma grana pra lá de bem vinda!). E fique esperto nos teus estados de espírito, porque eles podem detonar problemas de saúde daqueles que o médico não faz ideia do que seja. O ~5 de Espadas~ só pede atenção pra você não querer controlar o fluxo das coisas e deixar que as coisas se apresentem por si mesmas.

#Sagitário
Até você, que é mais pra despachado, tem sua cota de sapos engolidos. Bora gorfar tudo então? Evidentemente, faça isso com muito jeito porque violência e dedos apontados não resolvem nada. Vênus vai te ajudar horrores nisso de agir com jeito – e, claro, com charme irresistível. A dona do banco também vai trazer uma grana boa a partir de domingo, valendo até perto do Natal. Os comprometidos precisam dar atenção extra pra relação no domingo, graças à Lua Cheia; talvez uma DR seja necessária, mas, de novo, faz isso com jeito. E fique atento pros grupos ao teu redor, porque o povo pode achar que você tá muito “radical” mimimi mimimi. Com muito jeito (de novo), exponha tuas razões e veja se o que o povo diz procede. Se não… Não compre as culpas e se posicione. Com muito jeito. O ~Ás de Copas~ indica que tem muito amor disponível, e a tua atitude pode ser determinante pra receber isso daí.

#Capricórnio
Que delícia perceber que existe um monte de gente que te adora e quer te ajudar. Corra atrás desse povo pra ter orientação e apoio numa fase particularmente tensa da faxina astral, que quer ver você eliminando ideias preconcebidas e condicionamentos enterrados lá no fundinho do cérebro. O amor também fica em stand-by com Vênus indo pra Sagitário; capaz que você dê de cara com um lance platônico que não ata nem desata. A rotina de trabalho fica especialmente tensa (ainda mais com uma porrada de lances profissionais pedindo solução), ou então a saúde fica mexida – é bom se economizar pra não terminar a semana detonado. A ~Força~ indica que, por mais que a semana tenha seus lances zoados, você tem condições de dar conta do que vier.

#Aquário
Se anda com pendenga mal resolvida com amigos, grupos de gente ou clientes, essa é a hora de colocar os pingos nos is. Mas não é pra enfiar a trava da chuteira na canela dozoto, ok? A Lua Cheia pode te deixar muito numas de “o mundo está contra mim”, e na verdade não é bem por aí – é só que tem gente que não tem mais nada a ver contigo, só isso. Tua turma de verdade só vai chegar se você liberar o peso morto. Ah, os aquarianos que tão focados no progresso profissional e sabem o que querem da vida podem ganhar presentinho de Júpiter: uma promoção e/ou um aumentinho pra lá de bem vindos. O ~Rei de Copas~ indica que o que determina quem deve ficar perto de você ou não é o sentimento sincero – e você tem tudo pra sacar isso daí no povo ao teu redor.

#Peixes
Eita que você tá mais cabeça-aberta e cidadão do mundo que muito sagitariano. E é pra aproveitar, viu? Bota o capacete do Matrix e aprenda tudo o que puder, ou pegue o teletransporte de Jornada nas Estrelas pra conhecer o que você quiser. Sair da rotina será palavra de ordem por muito tempo ainda. Mas fique atento nas cobranças profissionais. Algum contatinho pode te ajudar a direcionar objetivos de carreira, ou então você pode encontrar um canal de conversa com o chefe. Vênus – aleluia – pode trazer uma grana super bem-vinda pela carreira ao longo das próximas semanas, que pode servir pra cobrir um rombo imprevisto no orçamento. O ~Eremita~ indica que a tua expansão de consciência é um rolê, por enquanto, solitário, mas tá tudo certo. Na hora certa aparece a companhia.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *