Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by

Horóscopo de 25.9 a 1.º.10.2017

Você acha que tem alguma coisa pra conseguir fora de si mesmo? Tem alguém que te deve algo (e não é só o dinheiro do busão)? Esse é um ponto pra prestar atenção na semana, porque o novo round da briga entre Júpiter em Libra e Urano em Áries vai pegar bem nesse nervo. Apesar de a gente achar que sabemos direitinho quais são as nossas intenções, não sabemos o que está por debaixo delas. E são essas coisas escondidas que conduzem a nossa sociedade, se você parar pra pensar! Plutão vai voltar a andar direito e vai nos mostrar como isso funciona com ajuda de Marte em Virgem; aquele drama da semana passada, no eixo Virgem-Peixes, tá forte aqui também (desta vez porque Mercúrio e Vênus em Virgem vão trombar, respectivamente, com Quíron e Netuno retro em Peixes). Se não formos sinceros sobre esses motivos escondidos, não vamos mudar o mundo e muito menos mudar a nós mesmos. Nesta semana, estes motivos estão conectados com nossa relação com os outros. Você é seu único mestre; não dependa de ninguém mais pra crescer e se mostrar pro mundo. Mas conversar e entender o outro está super fácil e dá pra fazer uma DR master com todo mundo que você não engole, com jeito, graças à ida de Mercúrio pra Libra.

#Áries
Semana que exigirá todo o seu jogo de cintura, já que as pessoas te procuram meio na defensiva ou já com quatro pedras na mão. Se estiver com os dois pés bem firmes no chão, não pega nada, porque saberá como lidar com a galera. Aliás, dois pés bem firmes no chão também será um pré-requisito pra se dar bem na rotina de trabalho, o que pode respingar na tua boa fama profissional. Quem camelar pode também revolucionar seu campo de atuação de alguma forma (eita). É só não deixar a leseira tomar conta, em resumo; e a ~Lua~ indica que ela tá doida pra te pegar. Fica atento.

#Touro
Pode passar boa parte da semana meio grogue e perdido se não pegar pé da rotina que, aliás, tem muuuuita coisa pra você no pacote. Os que não cuidam das emoções podem descobrir algum problema psicossomático e terão de entender que só tomar remédio não resolve. No mais, invista em criatividade pra descobrir coisas novas e sair da rotina; é essa saída de rotina que pode te trazer também diversão, um crush bacana (especialmente pra quem gosta de homem) e momentos legais com seu amor. O ~Rei de Copas~ indica que você tá cheio de amor pra dar, mas também tá tão emocionalmente sensível que tem que ficar atento pra não despirocar.

#Gêmeos
Sim, diversão e criatividade tão no topo das tuas prioridades, mas precisa lembrar que a tua liberdade termina quando começa a do outro. E o outro – ou outros, grupos, comunidades – vai estar especialmente irritado! Então pega leve e procura conversar ao invés de simplesmente sair atropelando geral. Fique atento pras coisas em casa e na família, porque tem coisa vindo à tona por ali e seria bom não ser pego de calça curta. Aliás, até por conta disso é bom dar prioridade pra tua vida íntima nesta semana. O ~6 de Paus~, porém, avisa que não é pra se preocupar porque você dá conta de qualquer bomba que cruzar teu caminho.

#Câncer
Outro que precisa priorizar bastante a vida privada nesta semana, apesar de a carreira estar naquela situação imprevisível. Parece que tem muita coisa a ser conversada com pessoas que parecem mudar de opinião toda semana. Ou então tem algo que será revelado ao melhor estilo de suspense de novela. De qualquer forma, é importante colocar delicadeza no que diz, até pra convencer um sabichão manipulador que acha que tem todo mundo na mão com jeitinho. Pode ser também que teu conhecimento financeiro seja colocado à prova; só tome cuidado pra não se informar com gente que tá mais confusa que você. O ~Valete de Copas~ indica que a tua sensibilidade estará à flor da pele, e será preciso um pouco de autocontrole pra não descontar no povo loko que pode cruzar teu caminho nesta semana.

#Leão
Não adianta correr de lá pra cá e conversar com fulano e sicrano pra se manter atualizado: o conhecimento às vezes muda do dia pra noite e você nem sempre consegue controlar isso. E aí só te resta ser flexível e confiar, sem stress, que conseguirá acessar tudo que precisa. Essa coisa de conhecimento e saber parece que tem alguma interferência sobre o dinheiro que ganha (não só para os leoninos professores, mas pra todos). A firma tá te cobrando um curso aí pra rechear o currículo? Veja se não é mesmo o caso. Até porque um extra ia cair muito bem em tempos de despesas que você não consegue controlar bem. O ~8 de Espadas~ avisa que não é pra ficar estressadão só de ler isso – fica atento, veja o que é que pode fazer pra melhorar o orçamento, e acho que isso passa por mais conhecimento da tua área.

#Virgem
Até que a grana tende a entrar nesta semana, e o planejamento financeiro ganha um up a partir do fds. Mas os gastos também chegam e você precisa se conter pra não torrar o dinheiro no que não precisa. Pode ser também que esteja precisando se segurar pra não chutar o pau da barraca, tomar decisões impensadas. O importante é ter firmeza e foco, e daí o resto rola naturalmente. No mais, você pode descobrir outros reservatórios de criatividade que não sabia que existiam, com Plutão andando a voltar direito. E ainda é preciso ter paciência extra com os interlocutores, o mozão ou o sócio, mas pelo menos agora você tem charme pra convencer o povo sem entrar na noia deles. O ~10 de Ouros~ confirma que é uma semana excelente pra ganhar dinheiro, de fato. Então toca fazer a planilha de custos e saber como investir legal essa grana que entra.

#Libra
Semaninha tensa, em que você pode querer exigir demais dos outros o que eles não podem te dar. E se tem uma coisa que você não pode cobrar da galera é estabilidade. Você é que tem de ser um pouco mais flexível e entender o que pega. E cabeça pra isso você vai ter a partir de sexta. Em casa/na família, volta aquele lance de desconstruir tudo, reformular tudo e descobrir coisas escondidas, com Plutão voltando a andar direito. Ainda tem umas sobras de faxina astral pra lidar, mas você dá conta de boas se procurar ficar mais na sua e focar no que tem pra fazer – menos mal que pelo menos você tá enxergando com mais clareza a vida. A ~Lua~ indica que, apesar de tudo, ainda tem um resto de confusão aí, mas é só essa migalha da faxina que você precisa focar pra poder lidar.

#Escorpião
Esta é a parte mais pauleira da faxina astral 2017, e, se você entender os recados desta semana, já pode se considerar pronto pro seu novo ciclo solar. Muita coisa fechando, acabando, encerrando… E tem que ser assim mesmo, porque você precisa dar espaço pra outras coisas mais legais que querem entrar na tua vida (diria que são também muuuuito diferentes e te trarão mudanças radicais). A sensibilidade também tá imensa, o que pode te deixar perdido em meio àquelas paradas sem controle da rotina diária. Mas, se o bicho pegar muito, procure os amigos, que poderão te dar dicas e apoio valiosos. Pra pedir o apoio ou pra aceitar os conselhos, talvez seja preciso engolir o orgulho ou uma autoimagem distorcida que tem de si mesmo. O ~6 de Espadas~ indica que é tempo de abrir a cabeça e deixar mesmo que o novo venha com tudo. Encare o que tá indo embora como livramento.

#Sagitário
As pessoas ao teu redor, especialmente, amigos, clientes ou grupos de que participa, têm uma expectativa sobre ti que você não consegue cumprir, já que as várias variáveis rolando podem mudar o rumo das coisas de uma hora pra outra. O certo seria deixar as coisas em aberto ou com prazos mais alargados, pra não se queimar com o povo. E, se rolar uma cobrança do tipo você-tem-que-ser-assim-ou-assado, cuidado aí com o filtro, pra pegar só o que realmente faz diferença pra ti. No mais, ainda tem coisa de carreira pegando e apertando os calos da vida íntima, para a qual você não pode dar muita atenção. Mas fique esperto, porque podem rolar uns insights de como ganhar mais dinheiro com isso daí, ainda mais com Plutão voltando a andar direito. O ~3 de Paus~ dá a deixa de que é uma semana pra agir e movimentar a vida. Então bota pilha aí na carreira pra descarregar a energia que chega no lugar certo, e não nos outros.

#Capricórnio
Plutão, desde 2008 no teu signo, quer te ver de novo transformando tua vida agora que vai voltar a andar direito (bora lá pra mais um round). Nesta semana parece que você precisa checar um saber que já tem, que ninguém precisa te ensinar, e trazer isso à tona. Uma viagem pode ser também um ponto de transformação pessoal bem forte. E você é outro que precisa dar conta da vida profissional e/ou saber o que quer da vida, em meio a novidade até demais em casa e na família. Mas foca aí na carreira porque tem só mais duas semanas de Júpiter em Libra te ajudar a ser sucesso; procure terceirizar o que puder em casa pra não surtar. O ~Mundo~ diz que você tá com tudo pra tirar o melhor desta semana; esse saber novo teu pode ser fundamental pra você conseguir esse objetivo.

#Aquário
Rodeado de gente que sabe mais do que você, pode bater um sentimento de inferioridade que vira piti por pouca coisa. Meu filho, aprenda uma coisa: cada um é único! Você sabe muito de algumas coisas e tem gente que sabe muito de outras coisas. Não dá pra saber absolutamente tudo neste grau de evolução em que estamos, e muito menos ficar mal por causa disso. Vista as sandálias da humildade e procure aprender mais um pouco ao invés de sair surtando. Ah, se precisar de um empréstimo pra cobrir aquele rombo que não tem como saber quando vai ser coberto, ele pode rolar. A vida sexual é que vai aos poucos ganhando um upgrade – uhu! O ~Valete de Espadas~ pede aí um cuidado com as palavras e um olhar pra dentro, pra olhar pra essa sensação de inferioridade que te deixa surtado.

#Peixes
As tretas de relacionamento romântico vão aos poucos se organizando; a conclusão final da situação vem semana que vem, mas nesta você já pode ficar atento praquilo que precisa ser melhorado e negociado. Pode ser preciso dar um pouco de atenção pra criatura, entender também o lado dela, com clareza (porque a leseira tá atrapalhando teu julgamento que eu sei). Mas o lado mais tenso da semana é grana; uma despesa grande pode chegar e as entradas de dinheiro podem não estar assim a coisa mais previsível do mundo. Antes de sair surtando, faça um planejamento, organize-se mentalmente. E Plutão volta a te mostrar muitas coisas sobre os amigos e os grupos de que faz parte. Mais um caminho pra você descobrir quem realmente é tua turma. O ~2 de Ouros~ indica que é preciso ter clareza mesmo, se planejar pra gastar, antes de ser pego de calça curta.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *