Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by

Horóscopo de 24 a 30.7.2017

Até que a semana começa bem animada, graças ao monte de coisas em signos de Fogo e Ar. Mas será também uma semana com seu grau de maluquice embutido. Sol e Marte armando o grude deixam as coisas meio aceleradas até quarta, e a trombada de Vênus em Gêmeos com Saturno retro em Sagitário indica que não basta ter razão, é preciso falar bonito e direito também – ainda mais com Mercúrio indo pra Virgem na terça! Erros de português e linguagem incompreensível não vão dar pé. O fds também começa cheio de promessa de ser legal, e, de fato, a sexta e o sábado o serão. O domingo, com a Lua Crescente em Escorpião, é que pode deixar todo mundo meio resistente a mudanças e transformações. E a encrenca de Vênus com Quíron retro em Peixes pode também fazer com que o racional duvide de tudo que não é explicável pela lógica. Mas não é pra sofrer que nem um condenado e fazer drama sem necessidade. Talvez o grande recado seja o de encarar as buchas com destemor. Não é pra ter medo, porque o que tem que ser seu, o que tem que fazer parte da sua vida, continua de boas do jeito que é. O que for, vai e pronto. Garanto que não vai fazer falta. Ficar firme nessa convicção pode não só te ajudar a encontrar respostas como também vai te dar esperança.

#Áries
Começa a semana todo cheio da lábia e de ideias bacanas, e deve aproveitar a onda principalmente pra convencer aquele sabe-tudo que se acha a última bolacha do pacote. Mas, por mais que você reclame da criatura, corre o risco de ficar igual ela no quesito se achar se não ficar esperto. E, na boa, nem tudo você precisará explicar. Tem coisa que precisa ser apenas sentida ou experienciada. Até porque assim você deixa ir embora mais fácil o que não precisa mais ficar. O ~8 de Copas~ reforça isso daí, dizendo também pra você não chorar o leite derramado.

#Touro
Semana que começa focada em coisas de casa e da família, ou então em lembranças, passado, coisa velha – o que pode te deixar mais fechadão e focado em solução de coisas mais imediatas. A mudança de signo de Mercúrio até te ajuda a sair um pouco desse lance mais introspectivo, mas não muito. De qualquer forma, engata a primeira aí na rotina de trabalho porque tem muito trampo pra dar conta, o que pode até trazer um retorno bacana e necessário. O ~Rei de Paus~ confirma tua energia a toda prova que tem tudo pra te fazer levar a semana de boas.

#Gêmeos
Semana tensa: primeiro, porque a cara-metade tá com aqueles pitis saturninos de novo; segundo, porque tá mais a fim de se divertir e pensar no losho do que encarar o chefe mala. Com a boca pra lá de solta e agitado, precisa também ter atenção com as palavras (especialmente em casa/em família, feat. Mercúrio em Virgem) e com a ansiedade. Mas, tomados esses cuidados, até que você ainda sai no lucro em termos de brilho pessoal e diversão. O ~5 de Paus~ reforça o lance do cuidado com as palavras – então vê se pensa antes de abrir a boca.

#Câncer
Sim, você tá no jeito pra fazer dinheiro nesta semana. Ou pelo menos tem energia pra correr atrás dele. Acho que ele vem pela carreira mesmo, mas se bater uma vontade de fazer uma fezinha no domingo… Quem sabe. Mas os desafios saturninos na tua rotina e saúde vão te cobrar um monte. Não arrega não, por mais que as circunstâncias queiram te tirar do prumo. Um trabalho de liberação de crenças negativas poderia fazer maravilhas por ti. A ~Rainha de Paus~ também diz que você pode usar tua intuição pra saber o lado pro qual correr.

#Leão
Estará pilhado e pra lá de intenso, o que pode ser uma faca de dois legumes: ou você muito animado, ou muito troll. Use essa energia toda pra conseguir um objetivo de estudo ou viajar, que sairá mais no lucro. Você também entra no esquema pra conseguir dinheiro, mas por enquanto a coisa é mais no sentido de conseguir informação ou trocar ideias com quem manja disso (ainda mais em tempo de você sem saber pra que lado tua grana tá seguindo). A ~Rainha de Espadas~ indica que é pra botar a intuição pra funcionar mas sem ficar viajandão; tem que ter pé no chão.

#Virgem
Delícia isso de o teu regente Mercúrio voltar pra casa, não? Você se sente mais no seu elemento, o que super cai bem em tempos de faxina astral. Se estiver ligado no movimento, pode também encontrar o pote de ouro no final do arco-íris, super bem-vindo nessa época de gastos imprevistos que parece não acabar mais (principalmente em casa/na família). E cuidado pra não se deixar abater com facilidade pelos imprevistos – é o que a ~Força~ quer de você. Segura o laço da semana bem firme!

#Libra
Famoso/cheio dos eventos/o centro das atenções, você tá que é só alegria no começo da semana. Mas, na hora de trocar ideia com os fãs, precisa dar uma atenção mais personalizada pra cada um. Mercúrio também já te coloca pra pensar nos principais temas da faxina astral que começa mês que vem. Eu penso aqui em estudos/viagens, ou qualquer coisa que abre tua cabeça. Vai pensando aí e se preparando. No mais, a sexta e o sábado têm tudo pra ser muito legais pra ti – aproveite. O ~7 de Ouros~ quer, contudo, que você não deixe pra lá esse adiantamento da faxina astral, porque ele pode te ajudar muito desde já.

#Escorpião
Capaz que você alcance um objetivo profissional muito querido nesta semana, ou as coisas clareiem mais nesse campo (os escorpiões do mundo acadêmico são os que mais se beneficiam). E Mercúrio vai te ajudar a levar tua palavra pra um monte de gente; só que isso é uma faca de dois legumes, pois funciona tanto pro bem como pro mal. Cuidado com a boca! O fds pode ser meio lesado, então cuidado. Menos mal que no domingo as coisas entram nos eixos. A ~Força~ quer te ver firmeza, e confiando nesse sucesso que tem tudo pra se chegar.

#Sagitário
Semana melhorzinha que a anterior, que começa com luzes no final do túnel (especialmente para os estudantes, viajantes, esportistas e professores) e termina com um fds popular e divertido. Mas tem uma tensão de relacionamento ou parceria que precisará de todo o seu jogo de cintura, viu? E vê o que é que tá pegando em casa em relação a questões femininas ou uma mulher que tá bagunçando o coreto. Daí Mercúrio resolve também correr pra tua área de carreira e pisar no pé de Saturno, o que vai exigir toda a sua destreza e mais um pouco. O ~9 de Espadas~ indica que vai ter tensão no ar, sim. Menos mal que nesta semana você pelo menos vai dar um pouco de risada.

#Capricórnio
Semana virada no Jiraya, em que você não consegue ter certeza de nada. Mas não é pra ter mesmo. Deixa o que tiver de ir embora… Ir embora. Atente pra sua casa/família, que podem ser o foco disso daí. Pode rolar também um bocado de apego a situações ou algo assim, atrapalhando as limpezas que Saturno tá fazendo no seu mundo interno. Sim, é mais desapego ainda! Larga esse osso e se abre pruma vida nova, ainda mais com Mercúrio te ajudando a abrir a cabeça. Menos mal que o ~3 de Paus~ te assegura energia suficiente pra você dar seus pulos.

#Aquário
Semana mega focada em relacionamentos. Mesmo o aquariano mais isolado do mundo será forçado a interagir e trocar com as pessoas em algum nível, ainda que não romântico ou de parceria. Mas será ótimo pra você poder expandir umas conexões e abrir a cabeça (ainda mais com Mercúrio querendo que você passe uma limpa nas ideias que não servem mais). No mais, procure ser mais você, ainda que isso possa desagradar uns e outros, viu? O ~Valete de Espadas~ tá avisando pra você ser mais curioso: assim você abre a cabeça com tudo.

#Peixes
Muito trabalho e muita coisa pra dar conta na rotina, mas não reclama porque daí pode aparecer dinheiro e reconhecimento daquele chefe que já tá chegando às raias do insuportável. No fds você pode ficar cansadão ou tendo de dar conta de alguma liberação (de energia, de pessoas ou de coisas), e não pode fazer o taurino – tem que deixar ir. E como se não bastasse tem de falar pensando no que o outro entende, graças a Mercúrio. Um saco? Não, é um jeito de você aterrar um pouco mais. E o ~3 de Paus~ garante que você tem força pra mandar ver.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *