Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by

Horóscopo de 21 a 27.8.2017

Semana meio nervosa, mas também com muito esclarecimento, por conta do eclipse (já adiantamos o que cada signo poderia esperar dele na semana passada). As coisas podem soar meio bagunçadas, mas é que elas tão se ajustando pra novos caminhos que tão se abrindo… Ou pros próximos seis meses, que é o tempo durante o qual podemos ver os efeitos do eclipse. A ida do Sol pra Virgem, dia 22, é que dá esse tom nervosinho mas Marte, Saturno, Urano e Vênus (esta a partir do dia 26) jogam gasolina na faísca. Então é pra agir de forma calculada – não sair na porralouquice e fazendo alguma coisa. Não fazer nada por conta do medo está proibido. Como a conversa top de linha entre Júpiter e Saturno ajuda a colocar um pouco de diplomacia e ajuda a dosar a energia, não pode vir com a desculpa de que tá com medo das consequências. Ah, Saturno volta a andar direito dia 25. A partir da semana que vem voltamos a ver restrições ligadas a estudos, viagens e relações internacionais de novo na onda. Geminianos e sagitarianos voltam a ser testados. Mas o bicho já tá lá no final de Sagitário e vai pegar mais no pé do terceiro decanato desses signos. E não é pra ter medo de Saturno porque ele é legal com quem dá duro. Quem sabe se o que vai chegar pra você não é um presentinho?

#Áries
Empolgado feito um turista no esquibunda no começo da semana, colocando as mangas de fora pra liderar e mostrar quem é nesta vida, pode sentir que a vida dá uma arriada ao longo dos dias. É a rotina feat. Sol em Virgem pedindo tua atenção – ou a saúde. Vênus indo pra Leão vai trazer quantos crushes você aguentar paquerar, e não duvido muito que apareça alguém pra lá de bacana pra ter algo mais sério. Fica atento na quinta, um dia meio lesado no qual você pode se sentir pra baixo. O ~3 de Paus~ indica, contudo, que tirando a quinta você bota pra quebrar ao longo da semana.

#Touro
O Sol em Virgem é uma bênção pra você, que precisa pensar mais em diversão e luxo e menos em sensibilidade, percepção à flor da pele e coisas do tipo. Bom pra sair da toca, enfim. Se bem que a toca pode merecer uma redecoração supimpa com tua regente, Vênus, indo pra tua área residencial. O amor também dá um up, e com Mercúrio andando pra trás também em Virgem capaz que um crush do passado dê as caras. Os que estão lidando com questões de saúde podem talvez ter de passar por algum procedimento (o que pode ficar mais certo quando Saturno voltar a andar direito). Os ~Enamorados~ reforçam o que a gente falou ali do amor – boa hora pra reforçar os laços, se você é comprometido, ou laçar aquele crush lindo de morrer.

#Gêmeos
Vênus vai te ajudar a falar lindamente e de forma convincente – então não perca a chance de soltar suas ideias por aí… E, claro, soltar os melhores xavecos. Saturno vai voltar a dar aquela seriedade pros teus relacionamentos, mas Júpiter tá ali no apoio garantindo que essa seriedade vem com muito amor. A ida do Sol pra Virgem, contudo, quer te ver olhando pra tua casa e família. Os que moram com a cara-metade tendem a sentir uma certa tensão que precisa ser administrada, pra não sair confundindo problemas de casa com a relação em si. Portanto, tenha paciência antes de dar voadora. O ~Mundo~ adianta, contudo, que a semana tem tudo pra ser ótima se você focar no amor.

#Câncer
Uma boa chance de botar ordem na tua vida amorosa chega na quinta: há algo que você precisa saber a esse respeito. É um aprendizado, não é fofoca ou coisa do tipo. A rotina volta a forçar a barra com a desretro de Saturno, assim como aqueles problemitchos no ciático mala ou nas pernas. E Vênus em Leão vai querer te deixar mais na sua em termos de amor, ou encerrando um ciclo aí que já deu o que tinha que dar nessa área da vida. Mas a ida do Sol pra Virgem traz muuuitos contatinhos e gente legal pra trocar ideia. A ~Rainha de Espadas~ quer te ver usando a sensibilidade junto com a racionalidade, pra você saber exatamente onde está se metendo e fazer alguns pequenos milagres ao longo da semana.

#Leão
O eclipse deve ter bagunçado sua rotina, mas trouxe também um bocado de informação. E a semana começa super up pra você pegar isso tudo e se mexer. A desretro de Saturno pode trazer aqueles dramas de autoestima de volta, e você precisa ficar esperto pra não cair neles de novo – e será até fácil com Vênus te deixando lindo de morrer (mais ainda). A criatividade e a expressão com palavras estará super favorecida; portanto, se tem alguma ideia parada ou algo pra dizer pra alguém, coloca pra funcionar porque agora é a hora. O ~9 de Paus~ indica que é boa hora pra se preparar pra Saturno e se fortalecer ao longo da semana, pra não ser pego de calça curta pela baixa autoestima.

#Virgem
Pra quem teve uma faxina astral reforçada até demais por conta do eclipse, a entrada do Sol em Virgem será nada menos do que um presente! Mas ainda tem coisa pra movimentar nos encerramentos por conta de Marte e, em breve, Vênus em Leão. Acho bem possível que seja algo ligado a relacionamentos. Mas pode ser também o jeito pelo qual você enxerga padrões masculinos e femininos. O bom é que Júpiter e Saturno te dão o caminho das pedras pra economizar uma grana (o único investimento bacana será família ou sua casa. A família, aliás, volta a pegar no seu pé com Saturno voltando a andar direito). A ~Lua~ indica que você ainda tá meio atrapalhado por conta da faxina astral em encerramento; então melhor não pegar pesado ainda nesta semana.

#Libra
É demais quando todo mundo subitamente se dispõe a te ouvir, e esta semana tem esse ingrediente muito forte (ainda mais com Vênus te deixando lindo para as multidões). Tudo bem que Saturno volta a andar direito e a colocar desafios pra tua autoexpressão, mas você tá ligado em como usar esses desafios como formas de se fortalecer (Saturno curtiu isso). Porém, o Sol em Virgem inaugura a faxina astral e você tem de, claro, fazer faxina. Pega sua melhor vassoura e o sabão mais eficiente, porque você quer que o Sol em Libra, no final de setembro, entre na tua vida em grande estilo, né? E aí é legal usar aquele lado minucioso de Virgem pra catar até aquelas poeirinhas que não te deixam feliz. O ~10 de Espadas~ indica que a faxina já começa com coisa saindo da frente, e não é pra segurar – deixa ir e se abre pro novo.

#Escorpião
Olha, se você não arrumar de vez a carreira, acho que no mínimo arruma um casamento! Coisas de Marte e Vênus em Leão. E com o Sol em Virgem quem ganha é a sua rede de amigos. Talvez seja gente das antigas voltando, por conta de Mercúrio retrógrado. Quem volta também são os desafios financeiros com Saturno voltando a andar direito. Se bem que os escorpianos espertos têm tudo pra receber uma recompensa por conta da profissão! A tua sensibilidade e intuição também podem indicar ótimos caminhos pra você se dar bem com grana. O ~8 de Ouros~ confirma isso, indicando também que é preciso se livrar dumas crenças limitantes sobre dinheiro pra ver o dito cujo entrando na sua vida.

#Sagitário
Saturno volta a andar direito e te coloca de frente com tudo aquilo que emperra tua vida. Aí é a hora de olhar pra essas limitações de frente e se apoderar da vida linda que pode ser tua se você aceitar que precisa vencer essas trecas. O legal é ver a galerinha em signos de Fogo te dando uma super força, junto com teu regente Júpiter (e Vênus indo pra Leão indica uma mulher te dando aquele suporte em assuntos acadêmicos ou de viagem, ou então um amor da escola que vira realidade). Então tenha fé que você vai longe. O Sol em Virgem quer atualizar tua profissão e objetivos, talvez puxando umas coisas do passado de que você desencanou. Pode ser a hora de uma grande e boa retomada de rumos. O ~Cavaleiro de Copas~ quer te ver animado e, principalmente, com paixão na veia pra abocanhar tudo que tem disponível pra ti nesta semana.

#Capricórnio
Depois de uma temporada de transformações muito pauleira, nada como uma boa season de Virgem, né? Tirar umas férias, estudar ou ver algo bem fora da tua realidade vai fazer um bem danado. Mas não pense que você tá liberado daquele montão de coisas a limpar feat. Saturno em Sagitário; o dito cujo do seu regente volta a andar direito e você volta a se sentir pressionado. Na boa? Só fica estressado o capricorniano que tá resistindo. Se abre aí pro novo que fica tudo certo, especialmente em assuntos profissionais e objetivos de vida. A ~Rainha de Paus~ quer te ver botando pra quebrar, mas usando a tua sensibilidade, que vai voltar a ficar pra lá de aguçada.

#Aquário
O Sol em Virgem vai te ajudar a fazer transformações e desapegos fortes (financeiros inclusive), ou facilitar aquele empréstimo que você queria faz tempo. Todo signo fixo apavora com esse lance de transformação, mas você pode contar com uma rede de apoio bem bacana. Acredito que essa transformação impactará forte nos grupos de amigos e comunidades, já que Saturno volta a andar direito. Mas tem uma galerinha ótima, do tipo nerd/gringa, que está do teu lado. E Vênus pode trazer um amor de onde menos se espera. O ~2 de Copas~ confirma que tem um novo momento emocional se desenhando pra você, e seria bom não fazer a sua costumeira egípcia pros assuntos sentimentais, olhando pra eles de frente.

#Peixes
O Sol em Virgem chama tua atenção pros relacionamentos e parcerias; questões ou pessoas do passado podem chegar aí pra te ajudar ou rediscutir velharia. Especialmente as parcerias de trabalho pode estar mexidas por conta dos últimos acontecimentos leoninos, e com Saturno voltando a andar direito ele mesmo, seu chefe chato, volta a criar caso contigo. Mas fica frio porque Vênus quer te ver harmonizando a rotina (e isso será show de bola nessas encrencas de trabalho). As piscianas fariam bem em fazer um check-up ginecológico básico. A ~Força~ indica que, de fato, você tem tudo pra dar conta das novas emoções de rotina, mas precisa fazer isso com suavidade e delicadeza, sem chutar o pau da barraca.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *