Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by

Horóscopo de 2 a 8.10.2017

Esta pode ser uma semana maluca se criarmos expectativas demais, especialmente em assuntos de amor, já que teremos o encontro anual Vênus-Marte, em Virgem, e temos Sol, Mercúrio e Júpiter em Libra. Seria bom a gente se perguntar: quem devo amar? Como devo amar? Amar é dar tudo o que se tem ou dá pra segurar um pouco pra si? As respostas poderão ser encontradas dentro de nós mesmos, em nossa disposição pra fazer as coisas funcionarem dentro de nós – assunto fortíssimo em semana de Lua Cheia em Áries. Quanto mais estamos satisfeitos conosco mesmos, fica mais fácil amar! E, como Vênus e Marte estão em Virgem, signo ligado à saúde, isso de estarmos bem conosco mesmos e espalhar amor também vai nos ajudar em termos de saúde. Uma pessoa saudável é aquela que ri, vive com prazer e… Ama tudo e todos plenamente. E esse amor não está longe, como Saturno em Sagitário poderia cogitar, mas bem pertinho, e pode fazer parte da rotina diária, o que também é assunto virginiano. Já deu pra perceber que a construção do amor (feat. Plutão em Capricórnio) é assunto diário, que começa nas pequenas coisas. Não tem príncipe encantado nem sonho de uma noite de verão: bora fazer a nossa parte pra fazer o amor acontecer.

#Áries
Pode ficar pilhadão, especialmente na quarta e na quinta, por conta da Lua Cheia. E precisará avaliar o quanto sabe interagir amorosamente com as pessoas no dia-a-dia. Ou você acha que não tem obrigação nenhuma nesse sentido? Capaz até que te cobrem essa postura mais amorosa e mais compassiva, sei lá. Mas, antes de criar um cavalo de batalha por causa disso, ponha o pé no chão e avalie a situação bem friamente pra ver até onde as pessoas têm razão na cobrança. O ~10 de Paus~ confirma que, de fato, não parece que será uma semana fácil, mas o nó se desenrola a partir do momento em que você se dispõe a olhar pro ponto de vista do outro.

#Touro
O meeting Vênus-Marte será especialmente bacanudo pra você, seja pra encontrar um novo amor ou pra dar um up no teu relacionamento. Se puder viajar com seu amor, Plutão também te ajuda e muito, e ainda te dá umas lições de como abrir a cabeça em grande estilo. O fds é que será uma mão na roda pra te ajudar nesses assuntos de amor. Mas a Lua Cheia pode te deixar muito sensível e com crenças zoadas à flor da pele. Equilibrar-se energeticamente é de lei. Aí você canaliza a sensibilidade pra coisas legais e até pra fazer umas viagens astrais se estiver a fim. O ~10 de Paus~ confirma que, por mais que esta possa ser a semana do amor, você precisa ficar atento com a sensibilidade pra não deixar que ela te atrapalhe aí.

#Gêmeos
A Lua Cheia pede uma super atenção pros teus grupos e amigos; talvez as coisas rolem melhor nesse nível aí das coisas, mas você tem que se movimentar de forma a também mostrar tua luz pra agregar valor pro camarote do grupo e não pra se anular. Fique atento na relação que mantém aí. O grude Vênus-Marte quer te ver em casa, curtindo seu amor de boinhas, sem grandes pirotecnias. Os solteiros podem literalmente ver o amor bater na porta. Então se prepara quando tocarem sua campainha! Essa mesma energia pode ser usada pra dar uma redecorada linda e rápida em casa, ou pra colar mais amorosamente na família. O ~Papa~ te diz que você até sabe o que fazer pra conseguir isso tudo que eu falei – então vai atrás, oras.

#Câncer
Outro que pode começar a semana em movimento ou viajando, e será nesse movimento que pode conhecer uma pessoa bem legal. O xaveco estará infalível, viu? Os comprometidos precisarão trocar ideia, conversar, pra dar maior qualidade à relação. No mais, se você é do tipo canceriano empreendedor, a semana está com tudo pra você conseguir coisas que quer muito na carreira ou num projeto em particular. Só não pode focar demais no que quer conseguir e esquecer de quem está do seu lado quando o bicho pega – mais especificamente sua família. Converse com eles também, pra explicar a situação e deixar claro que os ama. O ~2 de Copas~ indica a abertura de um novo momento emocional, desdobramento dessas ações de conversa que você deve se dispor a manter.

#Leão
Mais um viajante em ação, por conta da Lua Cheia. Mas a viagem não precisa ser física; pode ser no conhecimento, com ações de abertura da mente, estudando e tal. E isso daí pode te ajudar demais a confiar em si mesmo, o que é ótimo em tempos de autoestima baleada feat. Saturno. Viajar ou estudar com seu amor será supimpa e super recomendado. Fique esperto também pra questões financeiras, porque pode aparecer dinheiro de tudo que é lado. Uhu! Mas isso vai depender do quanto você tem procurado transf0rmar teu jeito de trabalhar e investido em materiais que te ajudam nisso. Se você tiver ficado na mesma bat-leseira, não vai ver grana, sorry. O ~10 de Ouros~ confirma que você tá com pelo menos uma mão no dinheiro, mas precisa fazer por merecer, claro.

#Virgem
Olha, se nesta semana você não resolver sua situação amorosa, não sei mais quando será. Vênus e Marte te dão uma super força pra isso, e Plutão dá a deixa de que isso tem que passar por uma transformação da sua autoimagem e da forma pela qual você transmite amor. Fique de olho no fds, que pode ter um ingrediente bacana pra te ajudar – creio que uma viagem, ou algo que vocês vão aprender juntos. A Lua Cheia também dá uma força botando fogo na sexualidade. Então não reclama de que não teve chance pra melhorar as coisas, viu? Até dinheiro pode aparecer pra te ajudar a fazer uns programas legais com a cara-metade ou crush, olha só. A ~Rainha de Paus~ indica que você também precisa olhar pra pessoinha com amorosidade, mas não é pra esperar que o outro tenha a iniciativa – dê seus pulos primeiro.

#Libra
A Lua Cheia vai, claro, pedir máxima atenção pros relacionamentos e sociedades. Tudo que tá capenga nessa área da sua vida precisará de negociação e muita, mas muita conversa mesmo. E não fique esperando que o outro venha atrás; vá primeiro. Em termos de amor, de duas uma: ou você tá num lance platônico aí que não ata nem desata, ou então tá cheio de crenças e bobagens mentais que atrapalham teu desenvolvimento nessa área. Pode ter um lance espiritual ou cármico pra lidar nessa área também – e, se você souber como lidar com isso, pode ter um upgrade evolucionário que nem imagina. O ~Louco~ avisa que é bom confiar mais na vida e no que ela te oferece – o fato de o amor não estar lá essas coisas não pode travar tuas quatro rodas nessa área da vida.

#Escorpião
Se está solteiro, fique atento nos teus amigos ou em grupos de gente dos quais participa (o que inclui até o povo da firma, viu?). É aí que você pode se dar muito bem, mas não custa nada dar uma atualizada nos xavecos porque os teus tão muito devagar. Capaz de você encontrar alguém seu número no fds. Os comprometidos precisam estar mais no meio de gente; muito programa só com vocês dois tende a gerar um tédio lascado. No mais, atenção pra sua rotina de trabalho porque as surpresas uranianas vão chegar com tudo. E aí você precisará de muita flexibilidade pra se virar nos 30 em grande estilo. O ~7 de Copas~ te pede só pra não ficar iludido com os lances de amor, e ter pé no chão pode ser fundamental pra saber exatamente pra que lado ir… E quais xavecos usar.

#Sagitário
Eita que a Lua Cheia quer te ver amando e lindo demais. Fluir com amor e criatividade por aí vai ser uma mão na roda pra lidar com as cobranças saturninas. Solteiros e comprometidos podem se beneficiar demais disso tudo. Mas Vênus e Marte podem querer que você defina de uma vez o que quer do amor, seja qual for o status do relacionamento: quer casar? Quer comprar uma bicicleta? Quer ter uma relação aberta? Não tem resposta pronta pra essas questões, mas acho que você pode sacar com mais clareza no fds, que te ajudará com mais pé no chão e na rotina. De toda forma, Plutão anda mexendo com a tua noção de estabilidade, e não vou me espantar se você tomar uma decisão, digamos, surpreendente, mas que tem tudo a ver contigo. O ~Carro~ só quer que você tome MESMO uma decisão e não fique enrolando.

#Capricórnio
Mais um que pode viajar com a cara-metade ou conhecer alguém muito legal fora da zona de conforto. De toda forma, é algo que rolará de um jeito mais a ver com as mudanças que têm acontecido contigo feat. Plutão. Os que têm família com seu amor, ou questões de amor misturadas com tretas de família, sentirão forte a Lua Cheia, que pedirá uma super atenção para o que precisa ser ajustado nisso daí. Ok, vai ter coisa de carreira pra dar conta, mas não deixe pra lá o que vier ali de casa. Menos mal que o fds promete ser daqueles cheios de amor, e aí você poderá distribuir pra quem quiser – o crush, o mozão, a família. O ~7 de Copas~ indica que pode rolar ilusão, expectativa etc., positivas ou negativas, e seria bom ter uma pegada mais pé no chão e neutra pra não se deixar levar.

#Aquário
Eita que você estará especialmente bocudo, e aí toca o povo te aguentar. Não custa lembrar que tem um grupo de gente que adora teu jeito explosivo, e que ele não é um mal em si – ele só fica problemático quando faz mal pras outras pessoas. Que tal direcionar isso pra cuidar dos fracos e oprimidos? Acho mais negócio. E o encontro Vênus-Marte deixa sua vida sexual em polvorosa. Lindo demais, se você souber com quem está aproveitando isso daí. E, se aproveitar bem, capaz até que você fique mais calminho. Outra possibilidade é rolar uma transformação intensa, forte mesmo, que dará nova cara a uma relação ou a uma questão financeira. O ~5 de Paus~ reforça o recado de que não é pra explodir sem necessidade e dedurar a roupa nova do rei com jeito, pra não causar briga.

#Peixes
Agora vai! O desencalhe pode bater à tua porta! E isso pode rolar a qualquer momento da semana, mas mais particularmente no fds, em que você pode usar seus dotes xavequeiros com mais acerto. Só não vai ficar apertando a criatura pra casar logo porque, né, é bom curtir a relação um pouco e a pessoa pode se encher. Isso vale também pros comprometidos que não são casados. Mas todos os que têm um mozão têm tudo pra dar um upgrade muito legal na relação, até com sexo bom na roda (nem que seja só sexo verbal, porque Mercúrio tá inspiradão nesse sentido pra você). A Lua Cheia, porém, quer te ver pensando em coisas mais concretas do que amor, tipo dinheiro. Numa época de despesa forte, é bom mesmo ter um olho aberto pra quantas anda a grana. O ~3 de Paus~ te dará uma super energia, seja pra conquistar seu amor, seja pra correr atrás de grana.

4 Comments

  1. Adoro ler meu signo como sempre bate estou muito feliz de poder compartilhar tudo isso bjs no coração Natália .

    • Obrigada, Norma!!!!

  2. Nathalia!!! Adoro suas previsões! Parabéns pelo trabalho super astral!

  3. I see you don’t monetize your blog, don’t waste your traffic, you can earn additional cash every month because you’ve got high quality content.

    If you want to know how to make extra $$$, search for: Boorfe’s tips best adsense
    alternative

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *