Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by

Horóscopo de 16 a 22.10.2017

A ida de Vênus pra Libra começou a botar pilha no amor, assunto já forte por conta da Lua Nova em Libra – mas muito amor não pode significar passividade, assunto que a ida de Marte pra Libra, a partir do dia 22, pode botar na roda. Precisamos ficar espertos pra não misturar amor com “ser legal demais”. O amor puxa com ele a harmonia e a beleza, e às vezes essas duas coisas exigem esforço, especialmente com um mundo e gente pouco se lixando pra isso (feat. Urano em Áries). Pra levar amor, harmonia e beleza pra mais gente, precisamos praticá-los no nosso dia-a-dia, pra servirmos de referência pros outros, mas precisamos também estar prontos pra ficar firmes na defesa deles, mesmo nas circunstâncias mais tensas. A ida de Mercúrio pra Escorpião também começa a puxar o bonde desse signo cada vez mais, o que faz com que devamos lidar com revelações e transformações pra lá de fortes. Não podemos aceitar ficar sempre na mesma, e temos que entender que nada está sob nosso controle – antes de tentar ajustar as circunstâncias a nós, devemos antes ajustar a nós mesmos em relação às circunstâncias.

#Áries
Pode ser uma semana pra testar a paciência com os outros, mas, ao mesmo tempo, se você tiver um pouco de ponderação, pode não só negociar legal como até dar um up na relação ou encontrar um amor pra chamar de seu. Você pode ter muito a aprender com os outros se souber se posicionar sem exagero. Se bem que teu regente, Marte, indo pra Libra pode te deixar pra lá de indeciso no fds, e aí será preciso estar muito conectado consigo mesmo pra não perder a mão. E começa uma fase super boa pra você descobrir informação escondida (eita que os arianos da polícia vão tudo se dar bem). Ao mesmo tempo, é bom ser discreto e não soltar informação sem necessidade. Ser desconfiado será super relevante pra não ser pego de calça curta. O ~3 de Ouros~ indica que você tem tudo pra fazer grandes coisas, desde que supere a indecisão.

#Touro
Os taurinos da arte, das finanças e do direito já tão vendo o trabalho e a rotina mexidos, acontecendo. E é nesses assuntos que será preciso ter um olho atento, até porque Marte pode trazer um bocado de preguiça e leseira a partir do fds. O mais loko é que, se você procurar fluir com as situações ao invés de se desesperar pra fazer tudo de uma vez, tem mais chance de se dar bem e de transformar as circunstâncias ao redor. Na saúde, fique atento pra irritações, inflamações e a necessidade de uma eventual cirurgia. A comunicação direta com as pessoas dá uma mega melhorada, em especial com a cara-metade ou o sócio. No fds, fique esperto pois isso pode te ajudar no contato com amigos e grupos de gente. O ~6 de Copas~ só alerta pra você não ficar muito preso em coisas que já deram certo antes; nostalgia é legal mas não é 100% nesta semana.

#Gêmeos
E se tem alguém se divertindo e amando nesta vida é você. Mesmo assim, não dá pra contar com o ovo no fiofó da galinha, porque será preciso respeitar o tempo dos outros ou você pode encontrar resistência da parte deles. Faz aí a sua parte pra fazer valer o seu sem esperar aceitação 100% da galera, ok? O corpo é que pode dar sinais de estar pesado ou lento. Que foi que você comeu no feriado? Esse peso pode dar uma entorpecida na mente, ou então você pode ficar se culpando eternamente por conta daquela pizza de lombo canadense misturada com feijoada. Ao invés de cair nessa, invista em uma detox ou drenagem que vai valer mais a pena que ficar se remoendo. No trabalho, prepare-se pra camelar, o que pode te deixar mega preocupado. O ~8 de Espadas~ comprova que você realmente passa uma semana preocupado, mas se não relaxar não encontra as soluções de que precisa.

#Câncer
Outro que tá se sentindo divertido e feliz. E a cabeça não para de trazer ideias super criativas o tempo todo. Só que, nessas de sair pra curtir a vida, você não pode esquecer de que tem coisa em casa ou na família que precisa de solução. Sim, a carreira tá sendo uma super novidade a cada dia, mas é melhor dar uma atenção extra pro seu cantinho ou seus queridos. Quem tá a fim de redecorar a casa ganha um super apoio de Vênus – não perca a chance. Mas são essas mesmas circunstâncias de casa/família que podem te deixar meio perdido a partir do fds. Se tem pendências nessas áreas da vida, corre pra ajustar tudo até sexta pra depois não ficar sem saber o que fazer. Mas o ~9 de Copas~ reforça que, apesar de todas as eventuais dificuldades, você tem tudo pra curtir em grande estilo a semana.

#Leão
Hora de botar a boca no trombone – mas com phynesse, porque Vênus quer isso de você. Por mais que a galera esteja estressada, você não precisa estar assim também. Convencer alguém que sabe muito pode ser um teste e tanto, mas daí é só entrar com a phynesse que não pega nada, e de quebra você ainda aprende um montão com a criatura. As situações de casa/família podem te pedir troca de ideias e muita conversa. Não vai dar pra passar em branco ou ignorar as pessoas, especialmente se tem muita transformação rolando ali com seus queridos ou se está reformando a casa. Enquanto Mercúrio estiver em Escorpião, conversa será sempre o melhor negócio. O ~6 de Espadas~ confirma que uma suposta briga com alguém que sabe muito pode mesmo ser uma mega oportunidade de aprender mais – então fica com a cabeça aberta e lida com a criatura com toda a diplomacia possível.

#Virgem
A comunicação com a cara-metade ou o sócio parece meio truncada no começo da semana, mas tenha paciência porque ela melhora demais no fds. Deixe os assuntos mais cabulosos pra tratar por essa época. E dona Vênus mais Lua Nova trazem muitas oportunidades de ganhar dinheiro, desde que você esteja atento no movimento e não se deixe levar por um pouco de aflição ao bater o olho na conta do cartão. Marte também bota pilha aí na sua situação financeira a partir de domingo e também pode te ajudar, mas pode ainda fazer com que você se sinta meio perdido, quando na verdade não há razão nenhuma pra isso. Enquanto domingo não chega, bota o maior gás possível em planos pessoais pra pelo menos deixá-los em movimento por inércia. O ~6 de Copas~ indica que você pode suspirar pensando que a vida já foi melhor, mas a vida é boa quando a gente se dispõe a deixá-la assim – lembra disso quando a fatura do cartão ou as discussões apertarem.

#Libra
Aquela promessa de Júpiter, de te deixar ryko até novembro de 2018, pode já trazer algumas ideias interessantes pra você colocar em prática nesta semana – e elas continuam aparecendo enquanto Mercúrio estiver em Escorpião. Fica atento! E, com uma Lua Nova na tua área pessoal, é bom mesmo pensar em termos de novidade, daquilo que areja tua vida. Vênus já tá te pedindo isso em termos de relacionamentos e criatividade. Só que, a partir do fds, Marte pode te deixar um tanto quanto porralouca e encarando de frente aquele adversário chato, a cara-metade, o sócio… Isso será bom pra equilibrar forças (coisa que você adora), mas cuidado pra não perder a mão e distribuir bordoada por aí, especialmente se você é do tipo libriano fechadão. O ~Rei de Copas~ indica que, por mais que esteja forte e poderoso, não é pra deixar de lado os sentimentos que tem pelos outros.

#Escorpião
A sua natural capacidade de descobrir coisas, já forte por conta de Júpiter, fica bem focada em informações escondidas por conta de Mercúrio. E o mesmo Mercúrio te ajuda horrores a colocar conversas em dia e estabelecer pontes com as pessoas; no fds isso pode funcionar super bem pra mostrar pro mundo o quanto você é criativo. Mas, com um monte de planeta em Libra, você também está com a sensibilidade à flor da pele e pode precisar de um tempo pra si. Justo agora que você tá falante, pois é. A falação funciona mais no fds, tá? Na semana útil é melhor ficar na sua. Se bem que, no domingo, Marte pode já forçar a barra pra você olhar mais pra dentro – e, caso se sinta pra baixo demais, não perca tempo e peça ajuda. O ~Valete de Espadas~ indica que você está com tudo pra ser o descobridor das fofocas da vizinhança e de tudo o mais, mas cuidado com o que descobrir pra não prejudicar os envolvidos.

#Sagitário
Popularidade foi um tema que pegou forte enquanto Júpiter passou por Libra, e agora é hora de avaliar o quanto você aproveitou o último ano nesse sentido. Vênus te dá um tchans pra arrematar com chave de ouro a fama, mas Marte pode também te deixar indeciso e sem saber pra que lado correr, que público atingir etc. Na dúvida, apele pra Saturno – estrutura e organização podem ser a deixa pra você se achar aí. A dobradinha Mercúrio-Júpiter em Escorpião quer te ver desapegando de ideias/contatinhos que não têm mais nada a ver contigo, já por conta daquele fechamento de ciclo master que dura até novembro de 2018. Pode ser também que as respostas pras tuas dúvidas venham pela intuição combinada com o racional. Sabe quando aquela ideia “soprada” faz super sentido de repente? Então. O ~6 de Paus~ indica que você tem tudo pra dominar a semana, e essa capacidade pode ser super aproveitada em termos de popularidade, claro.

#Capricórnio
A carreira volta a ser tema pra ruminação, e agora pra ver o que é que dá pra fazer de diferente pra renová-la. Marte até vai querer te ajudar a dar um gás aí nas coisas, mas também pode te deixar lesadão e passivo, esperando as coisas caírem do céu. Melhor não, né? Use o charme que Vênus te empresta pra se mostrar na firma e também planeje teus movimentos profissionais levando em conta a questão financeira. Isso pode exigir um tempo mais afastado da família nesta semana, mas explique a situação pra galera pra depois não ser cobrado. No mais, sua popularidade dá um up, principalmente com Mercúrio te ajudando a divulgar tua mensagem pelos quatro cantos. Se tá precisando fazer propaganda pessoal, essa é a hora. E o ~3 de Paus~ diz que é mesmo hora de ir pras cabeças e movimentar a vida, e você pode começar bem por aí, no merchan pessoal.

#Aquário
Tá tudo convergindo pra tua necessidade de aprender, viajar e abrir a cabeça, e, com a Lua Nova da semana, tem que ser coisa nova. Largar a teimosia em relação ao que já sabe será fundamental, pra não dizer um desafio! E olha que teu regente Urano te ajuda super a encontrar contatos e informações interessantes. E, falando em informação, você pode começar por informação profissional, até pra poder começar a caminhada do sucesso que Júpiter quer te ajudar a fazer. Pesquise, estude, converse com gente do teu métier que pode te dar conselhos espertos. E tem que levar em conta a questão financeira, por mais que você não dê trela pra ela num primeiro momento. O ~9 de Espadas~ alerta, porém, que você corre o risco de se apegar demais ao que já sabe e não se abrir pro novo, o que pode amarrar no pé da mesa e te deixar pra lá de tenso… Sem necessidade.

#Peixes
Outro que precisa abrir a cabeça, estudar ou viajar, e Mercúrio vai movimentar tudo nesse sentido, justamente pra que você se permita entrar com tudo na situação. Só não vai se perder em meio a um montão de opções, porque teu regente Netuno pode tirar a clareza aí. Outra coisa que pode te atrapalhar é um movimento forte de transformação pessoal que arremata o trabalho que Júpiter fez contigo no último ano. Avalie aí o que aprendeu com isso, sem cair na lorota de Marte, de não tomar atitude – tudo bem que as coisas não tão claras, mas não é por isso que você vai ficar eternamente paradão aí, esperando as coisas caírem do céu. As finanças também pedem atenção, mas Vênus vai te dar uma mão esperta pra pelo menos não deixar a conta cair no vermelho. A ~Temperança~ dá a dica de que, num momento confuso como esse, nada melhor do que procurar se centrar pra poder encontrar o rumo das coisas.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *