Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by

Horóscopo de 14 a 20.8.2017

Olha que esta até que é uma semana legal, mesmo com uma porretada de planetas retrógrados (melhor falar quem NÃO está andando pra trás: Sol, Lua, Vênus, Marte e Júpiter). O clima vai até permitir alegria e celebração (feat. Marte em Leão esquematizado com Júpiter em Libra e Saturno retro em Sagitário), mas principalmente planejamento diante dos frutos colhidos a partir da Lua Minguante em Touro que abre a semana, e dos retornos que os vários retrógrados tão nos trazendo. Se você não vê motivos pra comemorar, pelo menos precisa aproveitar o momento de planejamento pra ter seu momento feliz lá na frente. Até porque, né, gente, tempo de Leão é tempo de diversão, nem que seja só pra avaliar por que nossa vida não tá divertida. Aliás, o eclipse solar da próxima segunda vai trazer à tona essa questão do prazer e várias dicas podem já aparecer agora. Fica atento e não tenha medo, porque este eclipse vai ser menos cabuloso que o da Lua, no começo do mês.

#Áries
Precisa reavaliar questões financeiras ao longo da semana. Mas tem tudo pra se divertir de montão, encontrar algum tipo de prazer ou prospectar um amor pra chamar de seu – e é bem capaz que os arianos solteiros engatem um romance mais do que esperado, ou tenham momentos ótimos com a cara-metade. O único porém é que as coisas em casa/em família podem querer tirar teu foco. Respira fundo e não deixa isso tirar o gosto da diversão. O ~Julgamento~ indica que você tem de ser justo consigo mesmo, em especial, principalmente se está dando corda demais pros parentes e pouco pra si mesmo.

#Touro
Rá, precisa reavaliar a si mesmo, o que tem feito da vida. E, em meio a tantos desdobramentos de família/residência que têm surgido, é capaz que você não se sinta assim tão animado. Mas saiba que Marte tá doido pra te ajudar nesta semana a botar ordem legal nas coisas. Tudo bem que Saturno quer te ver transformando a tua relação com os queridos, ou reformando a casa, e isso meio que tira teu sono – só que aí o lance é confiar. E cuidado com palavras recheadas de tom emocional que podem ser mal interpretadas. O ~3 de Espadas~ destaca isso daí, principalmente com a galera de casa ou da obra.

#Gêmeos
Precisa reavaliar sua conexão espiritual, as bagaceiras psíquicas ou então o que tá sobrando na vida (Lua Minguante feat. Plutão). Menos mal que o que você faz melhor – comunicar-se – está super em alta e você pode pirar na batatinha com ideias e contatos novos (o que é ótimo pruma fase de encerramento de ciclos, né?). O que poderia estar melhor é sua situação financeira, mas Vênus vai te ajudar a, pelo menos, cobrir um buraco. Não vai sobrar grana mas também você não fica com dívida em aberto. O ~3 de Ouros~ confirma isso, indicando que é pra você confiar no seu taco financeiro que as coisas vão se encaixar.

#Câncer
Precisa reavaliar sua relação com amigos e grupos de gente. Até porque a semana pode te forçar a ficar na sua, no máximo com a família ou com o roomate. Investir grana na casa/família será algo que trará retorno bacanudo. Mas, como nem tudo é perfeito, essa maior conexão com as questões mais íntimas pode estar aí justamente pra você acertar muita ponta solta que incomoda mais do que você imagina. Use seu charme pra negociar com quem estiver estressado que tudo se resolve. E vê se sai um pouco pra se divertir. O ~3 de Ouros~ dá a deixa de que muita coisa pode ter bom andamento na semana, e acho que é nesse lance de casa/família – mas alguém tem que dar o primeiro passo, né não?

#Leão
Precisa reavaliar a carreira e os objetivos de vida, numa semana em que não vai faltar criatividade com palavras e ideias – o que pode ser uma bênção pra colher umas novidades aí. A inspiração também está a milhão, mas será preciso fincar o pé no chão pra usá-la a favor da sua rotina diária, e não pra viajar na batatinha e fugir da real. As moças precisam ficar atentas pra padrões emocionais a respeito do seu feminino, que podem estar atrapalhando a vida mais do que parece, ou então respingando já no corpo físico. Mas o Rei de Ouros indica que vocês têm tudo pra se conectar com a realidade e moldá-la do jeito que querem… Desde que saibam realmente o que querem.

#Virgem
Precisa reavaliar o que sabe, a relação com o que é diferente ou então o quanto sua cabeça é aberta. Com teu regente, Mercúrio, andando pra trás, não vai ser difícil fazer essa avaliação. O que pega mais é você muito impressionável e com risco de se deixar levar muito fácil pelo que não é muito legal. Procura se resguardar de gente e coisas tóxicas. Aliás, se tiver uma moçoila muito da palpiteira no seu grupo de amigos ou na firma, não dá corda pra ela e aposte no que está sentindo. Não fica maria-vai-com-as-outras só por medo do julgamento. E nem arruma briga com alguém com quem nem vale a pena brigar. O ~5 de Copas~ confirma o lance emocional descompensado, que te exigirá recolhimento e atenção para o que tá pegando dentro de si.

#Libra
Precisa reavaliar o quanto está se permitindo transformar a vida, desapegar do que não serve mais, ou então as despesas. Mas com tanta animação e popularidade você talvez nem queira! Aproveite pra monetizar tua popularidade e cobrir o rombo. E quem gosta de homem pode trombar com alguém bem interessante, especialmente no fds. Mas as obrigações profissionais vão pesar um pouco, pedindo um tanto de harmonização e tirando teu foco de questões familiares. Não perde a pose! O ~Ás de Espadas~ confirma que você tá com tudo pra ter foco suficiente pra levar a semana de boas.

#Escorpião
Precisa reavaliar os relacionamentos amorosos ou as parcerias de trabalho. Mas nem acho que é por algo ruim, e sim pra dar um up aí na coisa, melhorar o que não tá tão legal. E é preciso ter atenção pros acontecimentos profissionais, que estão formatando umas crenças aí em você. Use isso do jeito bom, sendo dinâmico e indo atrás do que quer, pra fortalecer a crença de que você é guerreiro e merece ter tudo o que deseja. Toma cuidado também pra não atropelar gente que tem muito a te ensinar (provavelmente do sexo feminino, ou então seu amor), já que você tá passando por uma transformação de ideias que ainda tá trazendo informação (logo, você não pode achar que tem sempre a última palavra). O ~10 de Copas~ indica, porém, que você pode ajustar isso daí em grande estilo e se beneficiar emocionalmente dos resultados.

#Sagitário
Precisa reavaliar a rotina ou a saúde – seja porque tá pra lá de desorganizado, seja porque a garganta, pescoço ou tireoide estão entuchados de coisas não ditas e ideias ultrapassadas. Um mega grito, nem que seja dentro de um saco de padaria, já vai te ajudar muito. Jogar seu conhecimento pro mundo é questão de ordem, já que não falta plateia pra te ouvir! Isso fica muito forte nesta semana e na próxima. E dona Vênus vai te ajudar a cobrir um rombo financeiro em ótimo momento, ainda mais nessa incerteza financeira que você anda. O ~Cavaleiro de Espadas~ indica que você vai soltar tanto o verbo que vai até assustar o povo. Mas pense naquele pescoço duro que te enche o saco pra continuar firme, sem se impressionar pelo julgamento alheio.

#Capricórnio
Precisa reavaliar como é que você dá seu show particular, brilha por aí. Olha que com Plutão retro em seu signo isso fica facinho de fazer – e ainda por cima dar um toque transformador no visu ou na forma de se mostrar pro mundo. Transformação, aliás, é algo que tá sendo bastante exigido de você, e pode ser feita mais facilmente a partir do ajuste dos teus objetivos de vida ou da carreira. Só precisa ter atenção com seu amor ou com parceiros de trabalho, porque o que eles pensam da relação/do projeto pode não estar em linha com o que você quer. Negociar é preciso! E a ~Rainha de Espadas~ quer te ver usando mais a cabeça do que o coração nessa hora.

#Aquário
Precisa reavaliar a situação residencial ou de família. E tudo isso em meio a interlocutores porraloucas ou apressados. O segredo pra lidar com isso daí é não descartar as ideias deles só porque o santo não bateu. Com um pouco de paciência vocês se ajustam. E Vênus quer te ver levando uma rotina mais prazerosa e menos bitolada. Só que você tá emocionalmente mexido demais pra poder fazer isso e se sentir seguro ao mesmo tempo, principalmente porque a moça tá desafiando teu know-how de rotina e, bem… A gente sabe que você não é a pessoa mais flexível do mundo, né? Experimenta fluir mais com as circunstâncias. O ~7 de Ouros~ quer te ver pegando firme no trampo e percebendo que você pode não estar usando seu potencial todo, até porque pode estar preso numa única forma de fazer as coisas.

#Peixes
Precisa reavaliar a própria comunicação, os contatinhos ou as ideias. E isso pega muito em termos de como você se diverte ou das pessoas pelas quais se apaixona. A conversa com o crush poderia estar melhor, as ideias criativas também. Num momento em que você tem procurado diversificar e transformar seu público, é algo pra se pensar. Aliás, em meio a essa transformação, o mais seguro é investir no charme pessoal, até pra poder chamar a galera legal pra perto de si. Falando em transformação, caso a rotina esteja sacal procure dar uma movimentada nela, nem que seja só mudando o caminho que faz pra ir pro trabalho/escola. E fique atento para irritações e cortes. O ~Rei de Ouros~ indica que você tá com gás pra se firmar e não se deixar levar por eventuais contratempos.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *