Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by

Horóscopo de 13 a 19.11.2017

O que rolou contigo entre segunda e quarta passada? Pode ter repeteco nesta semana do tema, e você terá de ser bem honesto consigo mesmo pra dar andamento no que quer que os montes de coisa em Escorpião (Sol, Vênus, Júpiter) tão querendo te dizer. Isso rola com mais certeza a partir de quinta, quando a Lua entra no signo do bichinho do rabo grande e arma a fase Nova do seu ciclo (que começa pra valer no sábado). Aí já viu: o povo em Escorpião vai conversar com a galera em Peixes (Netuno e Quíron retro) e vai mexer com nosso mundo emocional. Como se não bastasse, o regente de Escorpião, Plutão, atualmente em Capricórnio, também vai estar metido na conversa e fecha uma briga de foice com Marte em Libra. A razão e o medo de não agradar aos outros vão se opor a tudo que tá vindo à tona de dentro de nós. E não é pra ser assim: nossa sombra faz parte da gente. É preciso se assumir e trazer a sombra pra perto da gente ao invés de afastá-la com medo. Se for bem orientada e se a gente não tiver medo dela, ela pode virar nossa amiga de fé/irmã/camarada.

#Áries
Let it be, deixa ir: esse é seu mantra pra semana. Tem muita coisa vindo à tona e você tem que dar atenção, por mais que isso signifique bagunçar planos ou expectativas. Aliás, falando em expectativas, por que você tá com tanto medo de ser quem é? E justo você! Deixa a sociedade pra lá, nestes tempos nem ela sabe direito o que quer. Tenta descobrir o que quer de verdade que vale mais a pena. O deixar ir também vale pruma despesa grande que talvez seja preciso fazer. A ~Torre~ comprova que é tempo mesmo de romper com o que não tem mais a ver contigo, e o povo em Escorpião vai dizer ao pé da letra o que é.

#Touro
Eita que Vênus e Júpiter tão colocando teu amor ou sócio no foco total das tuas atenções. A semana começa bem legal pra quem é comprometido ou associado, porque cai tua ficha pra algo muito especial que rola entre vocês, principalmente quando vocês aparecem num grupo de gente. E os solteiros, se não puderem ter esperança, pelo menos podem aproveitar pra entender o que é que os amarra tanto no pé da mesa e os impede de ter uma relação bacana. A rotina é que pode ser mala sem alça e atrapalhar planos de estudo ou viagem. O ~4 de Paus~ arremata dizendo que será mesmo uma semana e tanto, mas foca aí na ação pegada no sentimento que te une à cara-metade ou sócio, porque é o que vai fazer a diferença.

#Gêmeos
Tudo bem que a rotina não tá assim uma coisa simples, mas pelo menos não tá fim de carreira. Aproveite o momento pra fuçar lá nas profundezas e entender o que é que tanto zoneia seu dia a dia. Se estiver com problemas de saúde, use toda a sua curiosidade geminiana pra perguntar tudo e mais um pouco pro médico ou terapeuta. Algo me diz aqui que tem um lance feminino que você precisa explorar pra se dar bem nessas coisas todas (seja porque precisa ser mais sensível, seja porque precisa de ajuda/apoio de uma mulher). Pode bater um desânimo com tanta coisa pra dar conta, mas não perca a mão. A ~Estrela~ te pede pra ter foco e confiar – desanimar e parar só mela mais as coisas.

#Câncer
Que semana, meu amigo! Se a vida anda meio devagar ou com muita dúvida existencial, é tempo de sacar o que é que te traz prazer. Mas é pra ser bastante honesto consigo mesmo, combinado? E isso vale em dobro pra assuntos de amor. Se sentir que o lance tá mais te amarrando do que te expandindo, pensa aí se não tem algo pra acertar. Investigar o passado ou a história familiar pode trazer muita luz pra algum comportamento que bloqueia tua fonte de prazer, mas não espere nenhuma resposta pronta ou fofinha – é preciso também saber entender o que pega e as pessoas envolvidas, se colocar no lugar delas. A ~Torre~ pede pelamordedeus pra você encerrar o que não coloca prazer na vida, de uma vez.

#Leão
Olha que a semana é ótima pra você ver luz no passado ou na tua história familiar. Seria bem bacana investigar principalmente o lado feminino da história toda; as informações que vierem vão te ajudar demais a entender muitas coisas do teu presente e a transformar teu futuro (olha que lindo). Até tua saúde pode se beneficiar, principalmente se você tá lidando com alguma coisa de natureza psicossomática. Tudo bem que pode rolar um certo medo, vontade de bloquear as caídas de ficha e tal, mas fica firme aí, porque a transformação que vem é pra melhor. A ~Estrela~ também te pede pra ficar firme e ter fé.

#Virgem
Você é naturalmente investigador e cri-cri, e nesta semana vai estar o dobro disso. Ótimo! Corra atrás de tudo que é informação, porque ela vai chegar fácil até você. Se tiver alguma reunião ou consulta importante na semana, essa informação pode ser uma mão na roda. No amor, você tá com tudo pra ter uma DR super do bem e reforçar os laços com a cara-metade. Os solteiros podem encaixar um xaveco super esperto no crush se estiverem bem concentrados. E os virginianos que precisam estabelecer algum canal de comunicação com os filhos estão num momento incrível pra fazer isso. O ~4 de Paus~ confirma tudo isso: a semana pode ser sua se você estiver esperto.

#Libra
A semana parece que pega no tranco só na terça, mas desde a segunda você já pode ficar bem esperto no que pega na tua vida financeira. Vênus e Júpiter tão te trazendo uma grana pra lá de bem vinda, ou um bem super bacana que você queria há muito tempo, um rendimento animal dos teus investimentos, sei lá. Fica atento pra não perder oportunidades de fazer dinheiro. O que pode te atrapalhar é uma certa confusão na hora de se expor – e, pra variar, se expor vai ser obrigatório. Situações envolvendo casa ou família podem te deixar furioso. Conta até 4548642185 e direciona tua fúria pra resolver a situação e não complicá-la mais. O ~Cavaleiro de Espadas~ confirma que é pra você não se estabanar demais e focar a energia no que realmente importa.

#Escorpião
Tá com tudo, tá firme, tá lindo. E, com a Lua Nova de sábado, surge mais uma grande oportunidade pra você se trabalhar e se entender melhor. Apesar de tanta lindeza no ar, é preciso ficar esperto; Marte tá forçando ainda um pouco de faxina astral, o que te deixa bolado e sensível. Tanta sensibilidade se bate com seu cabeção, e aí será preciso ter cuidado pra não ficar atrapalhado e sem saber que atitude tomar. O ideal seria juntar razão com sensibilidade… Ah, podem rolar alguns encerramentos em termos de ideias e contatos; limpe a agenda e a lista de amigos do Facebook, doe livros que não te servem mais e se desprenda de informação guardada (inclusive na cabeça) que não tem mais razão de ser. O ~Julgamento~ pega carona na Lua Nova pra dizer que este é um novo momento teu, e as limpezas sempre caem bem nessas horas.

#Sagitário
Ainda a faxina astral em toda a sua glória, ou melhor, em toda a sua limpeza, trazendo à tona muuuuita coisa pra você olhar com carinho sobre si. Acho que tem um encerramento de comportamentos e de condicionamentos chegando. Muita mania e medo que você provavelmente traz lá da infância vai aparecer. E é pra olhar pra isso de frente, sem medo, porque é o melhor jeito de se curar, se resolver. Vênus levanta a lebre da tua relação com teu lado feminino (todo mundo, de qualquer sexo biológico, tem), e a sensibilidade, de modo geral, vai estar alta, o que te ajuda a pegar as coisas no ar. Mas fique atento com situações em grupos e amigos, pra elas não tirarem teu foco. O ~Cavaleiro de Ouros~ arremata dizendo que, resolvendo teu mundo interno, teu mundo externo se arruma quase que por mágica – então corre atrás!

#Capricórnio
A popularidade e o trânsito entre grupos de gente continuam super altos. Aproveite pra fazer muito contato bacana, trocar ideia e, quem sabe, até descobrir um amor pra chamar de seu. Tudo bem que você ainda pode se sentir meio perdido, mas deixe que os acontecimentos fluam, sem planejar muito. O que pode pegar é a situação profissional: correr atrás de reconhecimento enquanto se é uma metamorfose ambulante (feat. Plutão) pode ser cansativo porque você nem sabe direito ainda onde quer chegar. Nessa hora, é importante contar com a intuição pra te dizer os caminhos a percorrer. O ~10 de Paus~ já dá a deixa de que, de fato, será uma semana corrida – então tenha foco, não desanime e, principalmente, se pega na intuição pra resolver as paradas.

#Aquário
A sua atual pergunta de um milhão de dólares é descobrir a fórmula do sucesso. E eu acho que as respostas podem estar – pelo menos neste momento – naquilo que te dá retorno financeiro imediato. Se não sabe direito o que é, daí será hora de dar passagem pra algo que você nem sempre lembra que existe, a intuição. O tenso é que você tende a colocar uma porção de fórmulas e teorias na frente dela e aí fica complicado entender pra que lado seguir. As crenças positivas sobre si mesmo também podem fazer a diferença nessa descoberta do caminho certo, o que dá a deixa de que uma observação do que você fala ou manifesta será super importante pra poder clarear o caminho. O ~4 de Paus~ indica, contudo, que você tem tudo pra se dar bem e encontrar as saídas de que precisa.

#Peixes
É muita descoberta, muita gente nova, muito saber novo pra dar conta. Pode ter uma mulher te ajudando nisso, ou então você tá aprendendo muito sobre o feminino ou sobre dinheiro. E tudo isso tem te dado perspectivas super novas de mundo. Que demais! A única coisa pra ficar esperto é num desapego de alguma ordem que precisa rolar. Acho que é de gente que mostrou que não é assim super tua amiga. Olha, nem vai fazer falta, viu? Tem muita gente muuuuito mais legal entrando na tua vida. Deixa ir com fé. O ~Rei de Paus~ também indica que é pra se jogar nas experiências novas que tão surgindo, porque elas vão te abrir ainda mais caminhos.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *