Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Posted by

Horóscopo de 11 a 17.9.2017

Mais uma semana cheia de coisas (novidade), mas cheia de oportunidades pra quem tiver de olho aberto. Só que também não é pra esperar a sorte cair do céu. E é também importante ter atenção pro amor, assunto de Vênus, atualmente em Leão e que estará toda cheia dos papos (falando com Saturno em Sagitário, Júpiter em Libra e Urano retro em Áries), querendo que caia a nossa ficha pro fato de que devemos amar a vida e tudo que existe como se não houvesse amanhã. O amor nos deixa cheios de energia, criativos e confiantes, apesar das circunstâncias. E pode nos ajudar nos desafios saturninos de crescimento e aprendizado. Talvez Vênus traga alguma novidade sobre prazer também, já que está, como vimos, em Leão e se aproximando do grau do eclipse do último dia 21 de agosto. Seja lá o que for que aprendemos ou estejamos aprendendo por conta desse eclipse, o assunto será tocado, de alguma forma, pelo lance do amor ou do prazer. Presta atenção! Até porque, né, Mercúrio e Marte colados são detalhistas no último. Aliás, mesmo com toda essa coisa de amor e tal, esses dois podem deixar as palavras ácidas e cortantes. Outro motivo pra prestar atenção e não melar as descobertas que o amor ou o prazer podem trazer.

#Áries
Começa a semana estressado, cheio de coisa na cabeça. Mas leva a semana de boa se der atenção pro fato de que o que te leva adiante é ter prazer no que faz – especialmente no que estuda ou no que, de forma geral, abre tua cabeça. O amor e o prazer também te ajudam a direcionar sua energia para coisas úteis ou que te fazem um bem danado – especialmente porque a rotina de trabalho será especialmente chata nesta semana. Se for viajar nesta semana, a diversão e até um crush bacana podem aparecer. Amor, aliás, é um assunto forte e no qual Vênus pode dar um empurrãozinho, não só pros solteiros desencalharem, mas também pros comprometidos reacenderem a chama. O ~2 de Espadas~ chama a atenção pra você não ficar se sentindo perdido na vida por causa do povo estressado ou do trabalho: procura enxergar onde tá a graça de tudo que as coisas entram no eixo.

#Touro
Até acorda bem na segundona mas aí de tarde vai consultar o saldo da conta e se apavora. Mas não é pra apavorar não, porque o dinheiro pode entrar a partir de coisas que te deem prazer. Como é que tá a rotina? Um porre? Então não entra nem um centavo. Se bem que tua regente Vênus indica que você tem poupança boa ou pode obter a grana que for necessária com a família. Só não tá enxergando essa possibilidade. E não se empolga, ao menos nesta semana, com o que entrar. Manda tudo pra poupança ou corre pra pagar as dívidas penduradas (Saturno tá esperando). Ah, veja se o teu passado amoroso ou financeiro já não deu o que tinha que dar – melhor parar de comparar a tua situação atual nessas áreas com o que já foi. Agora é outra onda. O ~Rei de Copas~ confirma o lance do prazer, ainda mais prum ser venusiano como tu, que precisa ser muito estimulado nesse sentido mas às vezes, né, esquece.

#Gêmeos
Não é uma semana digestiva procê, tenho que dizer. Em casa ou na família a coisa tá tensa. Cuidado com o que fala/escreve pra não se arrepender depois, especialmente no sábado. Mas é justamente o que você fala que pode fazer uma mega diferença: tuas palavras tão no jeito pra distribuir amor. Ok, esse amor pode ser pelo crush ou pelo mozão sim. Mas ele pode ser ampliado pra todo mundo com quem você encontrar. E não é pra ficar só num lance melado de palavras fofas sem conteúdo. Coloca sentimento nisso daí, por mais que sentimentos sejam algo que você não entende direito. Sabe quando dá vontade de fazer algo? É mais ou menos por aí. Só que agora você precisa despertar a vontade de dizer aos que estão ao teu redor o quanto eles são importantes. Não vai ser fácil, mas os resultados podem ser incríveis. O ~10 de Paus~ confirma que não será uma semana fácil, mas é só botar o amor na roda que tudo flui.

#Câncer
Olha, se nesta semana você não ganhar dinheiro, não sei mais quando você ganha! Se bem que isso pode depender um tanto não só do prazer/amor que tem pelo que faz como também da sua habilidade de resolver as cobranças saturninas na rotina. E a grana/amor pode te ajudar numa transição profissional que pode brotar meio do nada. Caso seu drama seja de saúde, tem energia vital chegando aos montes pra você se reorganizar fisicamente. Porém, numa semana em que a comunicação tá tensa, você é o mais afetado por isso, depois dos virginianos. Mercúrio e Marte te deixam bocudo a dar com pau. A cabeça também fica acelerada demais, o que pode gerar ansiedade e fazer com que você queira tudo pra ontem. O ~Carro~ confirma isso, e pede também pra você não ficar se remoendo por duas opções distintas – procure respirar fundo, relaxar e tomar decisões com calma pra não ficar ainda mais perdido.

#Leão
Eita que você tem tudo pra distribuir amor. E, obviamente, você não precisa ser meloso e superficial nessa distribuição. Pode (e deve) fazer isso do seu jeito, especialmente pelas palavras (bem, você já não para de falar mesmo por causa de Júpiter…). O autoamor também está nesse pacote aí – procure reconhecer o que tem de bom e lembrar disso quando tudo parecer te desafiar. E tem uma espécie de luta por grana rolando, não sei de que natureza. Mas de alguma forma você precisa discutir, bater papo ou fazer meetings que podem ter em si uma disputa financeira. Será que é a operadora de celular mexendo no seu plano sem você saber? Seja lá o que for, o autoamor pode te ajudar a subir nas tamancas e brigar pelo que é teu por direito. O ~7 de Paus~ confirma o lance da luta e diz que você tem que encarar a briga, não pode fugir da treta.

#Virgem
Sim, você está nervoso e todo mundo tá sabendo, porque a sua metralhadora de palavras tá solta. Mas, antes de se sentir culpado ou pedir desculpas pra todo mundo que ofendeu por esses dias, corre lá no seu mundo psíquico ou espiritual. Meditar ou procurar um bom terapeuta podem ser medidas fabulosas. Pensar em termos de amor universal, do quanto você está amparado por uma rede de gente (aqui ou no outro plano) e também pelo próprio planeta, pode ser também um mega suporte. Aliás, por conta desse entendimento pode cair uma ficha sobre prosperidade, no sentido de que tem sustento pra todos porque o planeta quer dar esse sustento pra gente – o ser humano é que complica. Você pode destravar uma porta de sucesso financeiro por aí. O ~4 de Ouros~ confirma que você tá no caminho da grana, mas talvez tenha de entender que não é também pra se agarrar no cash como o Tio Patinhas.

#Libra
Estressado e guardando o stress? Isso não é bonito. Dê um jeito de verbalizar o que não te cai bem (um trabalho pra vida de um libriano, mas que, nesta semana, pega pesado). Senão a raiva sobe sem controle e aí já viu. É também tempo de encerrar alguns contatos, relações ou papos. Marte não vai deixar você enrolar sobre isso. Mas não fique triste, porque você tem uma rede de amigos e de amor muito grande que vai te ajudar no que for preciso – seja no lance do verbalizar a tensão, seja nessa finalização de relações que se chega. Nunca é demais lembrar que Júpiter tá do teu lado, te trazendo toda a sorte possível. Até Saturno e Urano vão te ajudar, vê se pode (do jeito deles, rígido e porralouca, respectivamente). O ~10 de Espadas~ confirma essa coisa das finalizações. Então bora cortar pra valer, porque o que tá indo embora não te serve mais. É livramento que vem.

#Escorpião
Tá difícil se achar em grupo, por um acaso? A galera parece bocuda demais e nem sair na rua tá dando, pelo jeito. Respira fundo e não dê corda pros trolls. Se essas dificuldades tão rolando na firma, Vênus te avisa que, se você tá numa profissão que ama de paixão, passa por cima disso numa boa. Entra dinheiro, você se vira nos trinta… É só questão de não ficar apegado a lances profissionais que mais aporrinham do que te ajudam. Pode ser também que uma figura feminina esteja pronta pra te dar um super apoio, e aí será questão de prestar atenção pra saber bem quem é a criatura. Capacidade pra descobrir coisas você já tem de fábrica, fica esperto. A ~Torre~ indica que é mesmo pra deixar ir o que não te serve mais em termos profissionais. Fica atento para o que ama de paixão, pra perceber o novo rumo a ser tomado.

#Sagitário
Profissionalmente pode ser uma semana dura, com muita luta – e aí penso em luta com palavras. Não necessariamente você vai brigar com alguém, mas talvez tenha de ser mais firme ou sustentar de forma mais firme teus pontos de vista. Se trabalha com palavras (muitos sagitarianos o fazem), pode ter tanta palavra na sua frente que será uma luta dar conta delas todas. Mas calma lá que nem tudo é drama. Um tema que você ama estudar, ou aquela viagem dos sonhos, pode estar no jeito se você estiver organizado pra isso. Tem mais gente por aí disposta a te ajudar com o lance, e a tua criatividade pra fazer essa ideia crescer tá simplesmente incrível. E tem coisa melhor pra sagitariano do que estudar ou viajar? Já salvou a semana. O ~10 de Paus~ confirma que será uma semana punk, mas quando o bicho pegar lembra que teus ideais tão a ponto de brotar. Lindo.

#Capricórnio
Muita ideia nova e ansiedade pra ver gente nova, lugares novos, coisas novas, ideias novas. Se puder viajar ou começar um curso novo, ótimo. Mas, se não puder, não desconta a frustração nos outros, faz favor. Você poderia descontar toda essa energia no sexo, viu? Mas tem um porém: tem que ser com alguém que você ame. Senão vai ficar aquela sensação de cabo de guarda-chuva na boca. E pode ter um bocado de transformação rolando em relação ao que você ama ou te dá prazer. Às vezes é bom dar uma variada, e neste caso o seu novo objeto de estima pode virar profissão. Um investimento que parece meio nada a ver pode também ter resultados bem interessantes (mas não é por isso que pode dar a loka: use sua costumeira estratégia pra fazer esse investimento). O ~Cavaleiro de Paus~ confirma a loucura pra mudar de ares. Bom, já sabe: nada de descontar nos outros se não puder ter acesso às novidades.

#Aquário
Pode aparecer uma pessoa simplesmente incrível pra você se amarrar legal nesta semana – fica esperto nas pessoas que você conhece ou em gringos, gente de longe, povo da escola. Se for viajar tem chance de dar de cara com alguém nessa linha também. E os comprometidos podem, claro, dar uma super reforçada nos laços. A sexualidade estará super atiçada, e pode fazer com que você pense tanto naquilo que perca o critério. Com tanta chance de encontrar uma pessoa legal, eu se fosse você não sairia pegando geral pra não se atrapalhar depois. Os que precisam arrumar um sócio, mesmo que seja só um financiador, podem encontrar a criatura. Se o ser for trabalhar pra valer contigo, parece que é figura feminina; se for te financiar, parece ser uma figura masculina. Os ~Enamorados~ só confirmam que você tá mesmo girando em torno do amor nesta semana. Aproveita!

#Peixes
Não tem vez pra rotina chata, a menos que ela seja preenchida por amor e prazer. Fazer o que ama, adivinha, pode ter um retorno financeiro pra lá de inesperado e te ajudar a aguentar o chefe chato ou cobranças de carreira. E sabe que pode brotar um crush por conta de um trabalho teu? Mais um motivo pra colocar o coração naquilo que faz. Se é mulher e andou com uns problemas ginecológicos, agora pode ser a hora de colocar a situação no eixo. Preciso dizer que o amor também pode ser o caminho da cura – valendo pra qualquer fragilidade que esteja rolando no seu corpo. A raiz do problema é essa. Se não conseguir lidar sozinho com isso, procure um terapeuta que te ajude a superar crenças negativas nesse sentido. E ter amor de sobra na rotina pode ser também a saída para pessoas estressadas (mais especialmente seu mozão ou sócio) que aparecerão na tua frente com mais frequência do que você gostaria. O ~5 de Ouros~ indica que será uma semana com algum grau de incerteza, mas você já sabe: só despejar amor que não tem erro.

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *